quinta-feira, agosto 03, 2006

Pontos de crochê

Vejam que lindos esses pontos!
Gostei do primeiro em branco.
Bjos

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Mirian.Venho sempre dar uma olhadinha no seu cantinho, porque a-do-ro bolsas, mas esta é a primeira vez que faço um comentário. Eu amei os pontos de crochê, principalmente o branco. Ele veio bem a calhar, porque eu estava procurando um motivo fácil e delicado para fazer uma regatinha pra minha filha, pois sou principiante. Obrigada pelas sugestões de bolsa, já aproveitei duas...
Beijocas

Anônimo disse...

Olá,Miriam
Parabéns pelo seu blog e seus trabalhos maravilhosos. Sempre estou visitando a sua página para encantar-me com suas belas bolsas.
Eu sou doida por aquela "fat bottom bag"...Encontrei vários blogs com várias bolsas, porém nenhum continha a receita.Não gosto de ficar importunando atrás de receitas, mas gostaria de saber se vc sabe algum blog (ou site) onde eu conseguiria a receita.
Desde já agradeço e tudo de bom para vc e sua família.
Meu nome é Lúcia e meu e-mail é lucia.posch@hotmail.com
Tchauzinho!

Anônimo disse...

olá Mirian. Como Vai?
Passei pelo seu blog , gostei muito. Não importa que não foi vc que fez o segredo, o melhor é que vc se lembrou de partilhar com a gente. O ponto que vc colocou mais rente tambem são muito interessantes.
Muito Obrigado.
Um Abraço
Rosely

Anônimo disse...

Oi Mirian vc já sabe o q acho do teu trabalho q pra mim dispensa comentários.
Estou aki pra te dizer q ñ consigo entrar no teu blog através do meu,
será q poderia me ajudar?
Bjão!!!

Estrela Cadente disse...

Olá, meu nome é Luciana. Sempre dou uma passadinha pelo seu blog para ver novidades. Gostei muito desses pontos de crochê. Comecei a fazer a pouco tempo, mas sempre que encontro pontos novos gosto de tê-los em arquivo. Estou com um blog (estrelacadentebijoux.blogspot.com), que é de bijuterias, mas pretendo colocar meus outros trabalhos artesanais. Gostaria de perguntar, se vc pode colocar meu link no seu blog e eu colocar seu link no meu blog. Agradeço e aguardo resposta.

CANTINHODASMISSANGAS disse...

Ola Miriam

Adorei o seu blog, tem coisas muito giras. Ser� que me pode dar o esquema/receia deste ponto azul.

Anônimo disse...

Mirian, sou a gaby do México..me apaixonei por esse pontos!! vou tentar