sábado, janeiro 13, 2007

Meu bolo cor de rosa!!!!


Cool Slideshows

Hum.........Olha o bolo cor de rosa!!!!
Lembram daquele bolo de aniversário da Mary?
Pois ...eu comi com os olhos !!!
e aqui no Japão não existe o pozinho para fazer pudim de morango,nem de chocolate,caramelo....
Daí que a minha querida amiga Mary de Portugal me mandou uns envelopes de pudim!!!
E realmente é muito saboroso e combina no bolo!!!
Eu a-d-o-r-e-i!!!
E não podia deixar de postar e deixar vcs com água na boca!!!rs
Bjos!!

7 comentários:

Marina Albertoni disse...

Hummm!
Convida eu para o chá da tarde?

Beijo

Ma

Anônimo disse...

E pq vc naum postou a receita do bolo fiquei com a água na boca.

Unknown disse...

ai ai ai isso nao se faz...que maldade...não faz isso não, vou morrer de desejo.
bj

ROSE disse...

Oi, Amiga!

APOSTO QUE ESTÁ TÃO DELICIOSO QUANTO BONITO!!!!!
HUMMMM... vou olhar de novo!
bjss

Anônimo disse...

Antes de mais nada parabéns pelo seu blog, vc é super caprichosa.
Cada coisa linda eu amei tudo.
Dia 29 vou sair de férias e vou tentar fazer alguma toalhinha (as suas são maravilhosas e a flor de papoula é 10).Mas esse bolo hummmmmm!!!! Coloca a receita para nós vai.
Beijos
Vilma
vleifeld@uol.com.br

Beti disse...

Se ve delicioso, ¡buen provecho!"

MARY disse...

hoje andei passeando por seus arquivos e bem vi novamente este bolo, hummmmmmm que fome deu.
por falar em bolo vc ainda tem pudim desse?
mil beijos da mary