sábado, fevereiro 03, 2007

Bolo de morangos!!!!!!!!

Olha o bolo!!!!!!!!!!rsrs
Para adoçar o dia!!
Bjos!
Receita do pão-de-ló

4 ovos
1 xícara de açúcar
1/2 xícara de água fervente
1 xícara de farinha de trigo
1 colher (sopa rasa)de fermento em pó
Bater as claras em neve.Reserve.
Bater as gemas com açúcar até ficar branco,junte a água e a farinha aos poucos, depois o fermento .Por último junte as claras em neve mexendo com uma colher de baixo para cima.A massa fica bem cremosa.
Assar em forma untada.
Faça o recheio de sua preferência.A cobertura é de chantilly.Decore a gosto.

7 comentários:

Eduardo Costa disse...

adorei o bolo!!!fiz 1 visia oa seu blog por intermedio de Mary. convido-a a visitar o meu em: www.noivas-arte.blogspot.com Espero k goste e comente 1 ab

Anônimo disse...

Oi Mirian.
Conheci hoje seu Blog.
E já estou com água na boca para fazer esse bolo .
Bjs.
Cema

Maria Cecília disse...

Miriam

Que lindo este bolo!! Além de estar um delícia. Já salvei a receita.
bjs.
Tica

Yuri Kubo disse...

Oi,Mirian!!!!!!!!!!
Q lindo bolo,hein?!
Ta e muito oishii,nao?!
Tenha uma linda semana...

Arteira disse...

Na fome que eu to vendo este bolo nossaaaaaaaaaa parece ate judiação rsrs lindo o bolo e com crteza deve estar delicioso!!!

Anônimo disse...

Amiga,por acaso entrei aqui e vendo este bolo,nossa que tentação. Vou fazer no proximo fim de semana e depois te falo o que o pessoal acho.
bjinhos
daisy_arbaes@hotmail.com
Estou aprendendo agora a fazer tricô e crochê

Anônimo disse...

eu adoro um docinho todo dia imagine um desse por dia? pois en tão eu posso................... tenho 46 aninhpo e 50 qulinhos.