quarta-feira, maio 23, 2007

Brincadeira Tagged


*Brincadeira Tagged*

Fui convidada pelas amigas:
Eliana
Miva
Alice
para a brincadeira Tagged. Você conta suas
manias, sonhos, segredos ou acontecimentos!
E depois convida 7 amigas.

1.Mania de fazer crochê!
2.Mania de fazer toalhinhas!
3.Mania de procurar receitas e gráficos na net...e sempre querer fazer aquelas que não tem receita ou gráfico...rsrsrsrs
4.Sonho de consumo: linhassssssss
5.Mania de comer algum doce depois da janta...
6.Segredos:não sei fazer bordado,barradinho,biju,pintura,biscuit...e acho tudo lindooooooo!!!
7.O melhor acontecimento: amizades que fiz através do blog!!!!!
Convido as amigas:

12 comentários:

Fátima disse...

oi amiga,bom dia, obrigada pelo convite para a brincadeira,mas que pena já participei as respostas estão no meu blog, mas mesmo assim obrigada bjs e um otimo dia.

fátima

Maria Cecília disse...

Olá, Amiga

Vim retribuir sua visita.
Você viu , tudo muito lindo e gostoso. Aquelas são balas cristalizadas. Tem recheio coco, creme de ovo e nozes.

Beijinhos.

Tica

Miva disse...

HOLA MIRIA, GRACIAS POR ACEPTAR PARTICIAPAR EN LA BRINCADEIRA, ASI A PARTE DEL CROCHET PODEMOS COMPARTIR UN POQUITO + DE NOSOTRAS
UN BESO GRANDE Y QUE TENGAS MUY FELIZ DIA
MIVA

miquinhas e cia disse...

Oi Mirian
Obrigada pelo convite. Já respondi. Tava difícil, ultimamente o blogger não me deixa postar, mas consegui.
Beijinhos

MARY disse...

NOVIDADES DA MARY vem agradecer as visitas, desejar uma linda semana e convidar a ver as novidades, que são muitas.
Beijossssssssssssss

Sandra disse...

Oi minha querida, fico mto feliz por ter se lembrado de mim para a brincadeira, mto obrigada. Mas dá uma olhadinha, eu já participei...Rs...Mas o que vale é a intenção, mto obrigada, viu.
Bj gde.
San.

Luz Weber disse...

Mirian, obrigada por me convidar, mas sou neofita e preciso que me expliques o que fazer pra entrar na brincadeira, ou é só copiar as categorias e colar no blog com as respostas? E ainda não conheço sete amigas blogueiras pra indicar.
Espero tua resposta
Beijo

Faty disse...

Ola meninas aqui fica mais uma troca e cujo tema vai ser :
TROCA Rosa.
Espero pelas vossas inscrições e divulguem nos vossos blogs ,
aceito inscrições até dia 10 de junho
e a troca deve ser feita até dia 30 junho .


Esta troca vai consisitir : devemos enviar 2 coisas feitas por nós na cor rosa e enviar alguns materiais
( fica a vossa escolha o que devem enviar e as quantidades ).
E tb vamos enviar uma rosa a nossa parceira
(em papel , tecido,renda , fuxico, fimo ou de compra )
puxem pela imaginação .
Vamos ser originais e divertir-nos.


Desta vez vão enviar as moradas as vossas parceiras e não eu .
Quero mtas inscrições .

inessag disse...

Oieeee...Mi...vim te convidar para participar de mais uma brincadeira : do precisa...rsss... quando puder ok?? Beijinhos...te cuida!

Aninha disse...

Mirian!
Obrigada,até o meu coração sorrio de felicidade com o seu recadinho e em especial com o seu convite.Pulei de alegria em ver o meu Blog fazendo parte do seu.Se fosse possível mandaria uma torta pra vc, pois vc merece uma vida sempre doce.Bjs ,Aninha!

Mary Freitas disse...

Míriam, como vai? Em primeiro lugar, quero te parabenizar por seus lindos trabalhos, são realmente lindos!!! Vc está de parabéns! Gostaria que se vc puder é claro me enviar essa linda receita do sachê de margarida. Fique com Deus, que ele ilumine sempre seu caminho.

Luz Weber disse...

Até que enfim consegui mexer no blog.
Fiz minha parte, colei a brincadeira lá e respondi, aproveitei pra mostrar minha cara também.
Obrigada pelo convite.
beijo