terça-feira, maio 01, 2007

Meus crochês!

31 comentários:

Sandra disse...

Quero lhe dizer algo que não disse qdo mandei um comentário há pouco:
Concordo plenamente com as coisas que disse. Nao sei se vc chegou a ver isso no meu blog, mas há pouco tempo tb tive que fazer um desabafo, pq sinceramente,o que eu vi me irritou. Passei pelo desprezo, ignorância de algumas pessoas. Acho que tem lugar para todo mundo, isso na minha opinião. Acho que todas podem mostrar seu trabalho sem competição. Acho que os blogs estão aí para isso. Para podermos usar a idéia de uma companheira,mas sem esquecer que os créditos são dela. Eu mesma já fiz mto trabalho lindo com idéias que vejo de outras companheiras, e sei que mtas já copiaram coisas minhas. Mas tudo no respeito devido. Desculpe este livro, mas é que me lembrei do que passei.Sou sincera com as pessoas para que possam ser comigo tb. Talvez isso seja um defeito aos olhos de algumas pessoas, pois digo o que sinto. E quero que saiba que se eu já era sua fã, agora sou mais ainda. E de verdade. Bjs, e continue sempre assim.
San.

blog da tuska disse...

Muito obrigada por sua visita.Fiquei muito feliz.Quanto á minha madrinha ela está melhor e descansando, vai ver que ela vai voltar mais rapido ate do que ela pensa, ela já não sabe viver sem suas amigas virtuais que dito por ela lhe dão muito carinho e amizade ainda ontem quando foi ao meu salão e eu lhe puz de visual novo hehehe para lhe alegrar , ela me confidenciou isso.E dito por ela voçê é especial para ela.
Beijinhos.Tuska

blog da tuska disse...

Este slide esta um encanto com todas essas belezas que voçê fez,adorei a surpresa ainda há pouco estive aqui e não estava agora vejo.Parabens.
Aqui em Portugal é neste momento 16h01m.Aí nem imagino se é dia ou noite.
Aqui estamos no feriado um de maio dia do trabalhador.
Beijinhos

Sandra disse...

Foi exatamente isso.Eu até comentei no meu blog que fiquei magoada, pq só pedi algumas dicas, pois estava começando no mundo do blog, e não sabia nada mesmo. Como ainda não sei, ainda tem companheiras que me passam dicas, que sabem que podem ajudar quem está começando.Fiquei possessa, pq vi que qdo eu mandei o comentario, ainda elogiando o blog,era só o meu comentário que estava lá. Poxa, será que não viam? E o que me deu raiva, foi que depois de mim, outras obtiveram respostas até para coisas bobas, e eu que estava apenas pedindo uma ajuda para começar fui ignorada. E isso, foi por três das mais requisitadas, que se dizem amigas, e estão lá para o que precisar.Talvez estão para as que elas escolhem. E fiz questão de nunca mais nem elogiar nada destes blogs, e nem estão nos meus favoritos. Tem coisas que realmente nos tiram do sério.
Miriam, desculpe este monte de coisas que estou digitando, mas é que qdo li o que escreveu, parece que tinha sido comigo, pois passei por isso. E olha que tem mais companheiras que tb passaram.Mas como uma delas me disse, o melhor é ignorar, deletar. Já que são pessoas ocupadas( e falsas na minha opinião), que fiquem para lá.É bom para sabermos quem são, não é mesmo?
Bjs e desculpe mais uma vez.Acho qeu me empolguei...Rs.
Olha, não sou nem uma expert, e não sei fazer coisas tão lindas como vc, mas no que precisar, e eu puder ajudar, é só dizer. Estarei sempre aqui.
San.

Unknown disse...

Oi os teus trabalhos são maravilhosos....beijinhos, já usou as linhas (delícias) que ganhaste? O difícil é escolher qual né?

ROSE disse...

Oi, Mirian!!!

Assim eu elogio com prazer...
A sua linda coleção de crochês...
Maravilhosaaaa!!!
Parabéns!!!
Beijocas e Feliz Golden Week!!!

Tia Glória disse...

Vim ver o seu blog e vi o tal post polémico, eu não acho que o mundo dos blogs seja tão falso como vocêr parece achar, mas o meu blog ainda é novo, só tem 2 meses.
Vou voltar mais vezes para ver trabalhos novos

Valéria Braidotti disse...

Oie...
Pode deixar que faço sim. Faço com alegria!

Uma beijoca pra você!

Tia Glória disse...

Obrigado pela sua visita
Polme de fava é :
descaca-se as favas (tira-se as duas cascas) coze-se e passa-se. isso é que se chama polme talvez tb se possa chamar puré

Norminha disse...

Olá Mirian!

Gosto de ver o que faz! Não canso de ver coisas bonitas. Sou um eterna aprendiz e tento fazer croche pelo prazer de desvendar as tramas das linhas. Acredite, nunca vendi nada que fiz, nada contra, mas sempre presentiei as pessoas que me transmitem alguma identificação com o que faço e muitas vezes até peço desculpas pela simplicidade dos trabalhos e que posso melhorar no próximo. Não jogo dinheiro pela janela, sei que tudo tem um custo,mas o prazer que tenho de mostrar o pouco que sei e poder dividir, não tem preço! Sou novata no mundo virtual e sei que estamos nos expondo a julgamentos. Perceba que no meu Blog, não tem muito Blá Blá Blá é bem simples, mostro o que gosto e guardo com carinho os meus achados, sem competições e pretensões. Já faz parte da minha rotina. Voltarei sempre para ver seus trabalhos.
Um forte abraço, Norminha.(pontopreso)

Yuri Kubo disse...

Oieeeeeeeeeeeee,Mirian!!!!!!!!!!!
Como esta o seu yasumi,passeando muito??????????
Comecei hj a folga de naishoku.Vim aqui fazer visita.
Ficou legal seu slideshow.Gostei.Mas seus trabalhos sao muito kakkoii,hein?!
Bom restante de yasumi ai pra vc,ok..........................Bye....

Ana Luar disse...

Parabéns à artista pois tem mãos de fada. Beijos Miriam pela tua delicadeza e pela prontidão de resposta ao mail que enviei. És uma querida!

Chuana disse...

Oi obrigada pelo comentário :)
Aibda não tinha visto alguns dos trabalhos no slide-show, estão todos muito bonitos!

Bjs

Joana

Estrela do mar disse...

...lindos, lindos, lindos os seua trabalhos...você tem mãos-de-fada...parabéns amiga!...


Jinhossssss

Fátima disse...

oi amiga,passei por aqui para desejar um otimo dia, e os seus trabalhos nesta postagem estão de tirar o folego, você é 10.parabens
e esqueça o que houve, não vale a pena ficar chateada,continue colocando as suas postagens e dizendo o que você sentir você tem todo o direito, OS SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS LINDOS E LINDOS QUER MAIS.

BEIJOS FÁTIMA

Fátima disse...

oi Miriam eu de novo, sabe eu sempre quando vou visitar os blogs que eu gosto eu deixo uma mensagem,eu acho legal as mensagens
que eu escrevo pois são sinceras ,mas teve uma pessoinha que não gostou não sei porque,então ela foi até o meu blog,e disse para que eu não escreve-se mais no blog dela,quando eu vi aquilo eu fiquei tão triste e chateada,fiquei com muita raiva,até fui no blog dela e ia dizer tudo o que tinha ficado engasgado mas me arrependi e não escrevi nada,ela não merece os minutos que eu ia perder com ela,então fiquei alguns dias chateada,mas depois resolvi esquecer e nem mais lembrar que ela existe,agora algmas vezes ela vem até o meu blog,e deixa um comentario educado,me desejando um final de semana otimo,um bom dia, dizendo que o meu blog está lindo,mas eu nem dou a minima,e nem vou visitar o blog dela,desculpe o desafabo ,mas agora eu estou bem,e visito só os blogs lindos como o seu. bj.FATIMA

Aninha Croche e Afins disse...

Oi amiga!
Nossa, quanta polêmica, né? Mas, tô com você e não abro mão! Olha, adorei você ter se interessado pelo livro... ele é lindo amiga!
Falei um pouco dele lá no blog para você. E se quiser ler posso escaneá-lo para você... vai ser aos pouquinhos... mas vai dar!
Estou esperando minha impressora chegar do manutenção! e aí posso começar a escaná-lo!
Beijos amiga!!!!

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Mirian
Que Lindo Slide com seus Maravilhosos Croches ...Adorei
PARABENS
BOM FERIADO
Bjs
Andrea

Entre Fios disse...

Oi Mirian, mandei algumas toalhinhas por e-mail. Mandei uma em cada e-mail separado para não misturar os gráficos.
Bjs

♡♡ CLAUDIA CROCHÊ ♡♡ disse...

___♡_♡_♡_♡______♡_♡_♡_
_♡__Quando__♡___♡_o amor é♡
♡sincero ele vem_♡_com grandes♡
♡ amigos,quando_ ♡_ a amizade é♡
♡ concreta ela é cheia de amor e_♡
_♡carinho.Quando se tem amigos♡
__♡ como voce ambos os senti_♡
____♡ mentos coexistem aqui♡
______♡ _dentro do meu_ ♡
________♡__coração__♡
___________♡bjos!♡
_____________♡♡

(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)
«`'•.¸.*♡Boa quarta!!!♡* '´

Edilamar disse...

Olá Mírian, seus croches são muito
bonitos, parabéns!!!!
Uma boa semana.

inessag disse...

Oieeee...bom dia aíii pra vc rsss... Querida...que espetáculo para os nossos olhos rever neste slide todos os seus trabalhos...em (tamanho maior) vc também o tem o na barra lateral....rsss.... um colíriooooooo...adoro ficar admirando e namorando todos eles....rssss... Amiga brigadão pela dica do site...stefanelli do Jeferson, é pra dar muitas gargalhadas mesmoooo com as perolas do orkut e outras postagens engraçadas...Menina que saudadezinha me deu quando vi o : relembrando a infância do You Tube ver o meu chicletinho favorito...ping pong hummmm salivei sentindo o saborzinho...o restante são da infâcia dos meus pequerruchos... grandões....rssss...Sabe Mi, fiz o yakissoba e o frango xadrez, ainda não seu tempo de postá-los com a receitinha, assim que o fizer te aviso...beijinhos minha linda fica com Deus!

Fátima disse...

OI MIRIAN BOM DIA SOBRE O TEMPLATE FOI A ARIANE DO BLOG CROCHE E CIA
QUE FEZ PARA MIM, ELA E O MAXIMO,DE UMA PASSADINHA NO BLOG DELA, QUANTO AOS GIFS,ALGUNS QUE EU COLOCO TAMBEM FICAM SEM MOVIMENTOS,OU ATÉ FICAM, DEPOIS PARAM, NÃO SEI PORQUE.

BEIJOS FATIMA

os traquinas disse...

Olá mirian nós somos os traquinas da mary(marydolls), vc mandou 2 videos para a mamy que nós gostamos, muito, muito e por isso pusemos no nosso blog e dissemos seu nome esperamos que não se importa e também pusemos seu link-me no cantinhos das nossas amigas especiais.
Beijinhos dos traquinas
( a mamy manda mil beijos)

Aninha Croche e Afins disse...

Oi amiga!
Que bom que você foi lá ver sobre o livro! Vou procurar na internet também, se achar te mando tá?
Ai, Mirian, tem hora que me desanimo com este negócio de blog... tem gente que quer mandar e dar palpites até nas coisas que são da gente... o blog é seu, você faz o que quiser dele, posta nele o que quiser... assim como o meu, o da Andrea, da Mary... e de muitas de nossas amigas! Mas, ainda achamos pessoas para nos chatear... ora, porque não estamos postando só crochê, outra, porque falamos demais... Só mesmo as pessoas que nos querem bem não se importam com isso!Adoro visitar um blog onde além de crochê, fico conhecendo um pouco de minhas amigas, fotos de sua família, suas mágoas, sua felicidade, o passeio que fez com a familia... essas coisas entende?
O blog é um diário virtual, e não um site, cheio de regras!
Amiga, continue com sua sinceridade, pois quando recebi um comentário que quase me fez desistir do meu blog, pensei em você, no que você passou e segui seus caminhos!!!
Beijos e te adoro!!!

Anônimo disse...

Gente, quanta coisa nova! E eu perdendo tudo isso porque tÔ sem meu computador, snif...
Brigadinha pela visita no blog (que tá sem atualização). Logo que eu resolver esse probleminha, volto com tudo. Beijinhos
Miriam

Unknown disse...

Foi uma surpresa ver seu comentário no meu blog. Admiro demais o seu trabalho e me senti muito honrada com sua visita. E ainda vi que estou entre os blogs favoritos! Muito obrigada.

Bjs
Regina

*Patty*sofaltavocê-emagrecer com saúde disse...

Gostei muito do seu bloguinho.
E dos seus trabalhos tb, não sou craque no croche, gosto mais dos bordados, visite meu bloguinho.
beijos

Unknown disse...

oi, Mirian vim de dar um abraço de bom final de semana. No site www.magodaluz.com.br/indigo/index.htm, fala sobre a geração indigo;;
obs; qualquer semelhança não é mera coincidência...risss

Fátima disse...

UM TESOURO NEM SEMPRE É UM AMIGO,

MAS UM AMIGO É SEMPRE UM **TESOURO*

QUE VOCÊ TENHA UM OTIMO FIM DE SEMANA

BEIJOS

*FÁTIMA*

os traquinas disse...

__

_♡_♡_♡_♡______♡_♡_♡_
_♡__Quando__♡___♡_o amor é♡
♡sincero ele vem_♡_com grandes♡
♡ amigos,quando_ ♡_ a amizade é♡
♡ concreta ela é cheia de amor e_♡
_♡carinho.Quando se tem amigos♡
__♡ como voce ambos os senti_♡
____♡ mentos coexistem aqui♡
______♡ _dentro do meu_ ♡
________♡__coração__♡
___________♡bjos!♡
_____________♡♡
Bom fim de semana
Com muita amizade dos Traquinas e da Mary