sexta-feira, junho 15, 2007

Reeditando a receita do sachet!!!!


Estou postando novamente a receita,que como já escrevi está no arquivo de JANEIRO,mas ninguém acha ou procura.....então vou postar de novo.

Sachet (Receita corrigida)

Comece com 6 correntinhas e feche com um ponto baixísimo.
1carr: 18 pontos altos dentro do anel.
2carr:3 correntinhas para subir,pontos altos sobre os pontos altos da carreira anterior,separados por 1 correntinha.
3carr:5 correntinhas para subir,pontos altos sobre os pontos altos da carreira anterior,separados por 2 correntinhas.
4carr:6 correntinhas para subir,pontos altos sobre os pontos altos da carreira anterior,separados por 3 correntinhas.
5carr:7 correntinhas para subir,pontos altos sobre os pontos altos da carreira anterior,separados por 4 correntinhas
6carr:1 ponto alto sobre o ponto alto ca carreira anteiror,2correntinhas,1ponto alto no meio das 4 correntinhas da carreira anterior,2correntinhas....Ficando 36p.altos.
7carr:* 3 pontos altos no espaço entre os p.altos da carreira anterior,3 pontos altos no espaço seguinte,3 correntinhas *Repetir.
8carr*:Pular o primeiro ponto alto e fazer pontos altos sobre os pontos altos da carreira anterior.Dentro das correntinhas, faça
3p.altos,3correntinhas,3p.altos.
9carr: Igual a 8carr.
10 carr. Mude a cor da linha e faça como a 8 carr.
11carr.Mude a cor novamente e faça como a 8 carr.
12 carr: Mude a cor da linha e contorne com pontos baixos.
O trabalho parece um paninho com as pontas embabadas.Passe uma fita de cetim dentro dos espaços das correntinhas da última carreira,coloque um sabonete e puxe a fita fazendo um franzido,ajeitar os babadinhos e dar um belo laço.
Está pronto o sachet!

22 comentários:

Anônimo disse...

Miriam seu blog é muito bonito ,sempre com novidades e seus trabalhos são bem delicados.
Parabéns!
Sabe o que acontece sobre procurar as receitas, eu creio que muita gente , não domina ainda o PC, e se perde um pouco nos blogs.....
Bem de qualquer forma meu muito obrigada por vc disponibilizar as receitas ......são lindas e quero agradecer sobre os posts das linhas do Japão ,pois pra mim foi de muito proveito.
Grata.
Shirlei.Mie_Ken

Adelaide disse...

Oi Mirian passei para ver as novidades.Repetição de receitas amiga??
Bom fim de semana.
Bjss Adelaide

Jaqueline disse...

Vou tentar fazer esse sachet, ele é lindo!

Obrigada!

Aninha disse...

Minha lindinha, quanto presente bacana, é, por que tudo isso q vc faz são presentes para nós. Não tive tempo de falar com vc estes dias... Já tô com saudades...
Assim q voltar das férias mim comunico!
Um beijão do tamanho do mundo, Amannda manda abraços e muitos beijos. Fique com Deus e até a volta.
Pra vc minha amiga............
...... (_.--..............--._)
..(_.'..........`''-.-'`........'.
..../................/..............\_)
(_|.... _,.-'""'-,-'""'-.,_.....|
....\../.--'.................'--.\ ./_)
..,_\(..(_(_(........)_)_)..)/_,
..\..(_, .(o)..........(o).. ,_).'/
....`-'-` '-'.....c..... '-' ´-'-´
.....(o)\ .................. /(o)
'......|...'-...._w_.….-'...|
.......*.…..-.'.......'.-. ...*
.........…./._--. .--_.\.* Há um milagre chamado AMIZADE.
.........¨/ /'(...\/'...)\ \
.....…../ /...\......../..\ \.* Vc ñ sabe como aconteceu
....…...\ \...')......(.../ /
...........\ \'/........'\'/ /.* nem qdo começou...
............\'/...........'\/
............./..............\.* Mas sabe a alegria q ela traz!
........ ,_/'_,-,_ _,-,_\_,
..........'--' \.....Y..../ '--'.* Amigos são jóias preciosas...
................\....|.../
.................\...)..|.* Assim como vc!
................/.../..'/
...............|.../..'/ Obrigada por fazer parte da minha seleção de amigos!!!

Jaqueline disse...

Voltei...rs
Estava vendo uma toalhinha sua com papoulas, zprendi uma no blog da Elaine (que vc deve ter passado a receita pra ela), só que a minha ficou um pouco diferente da sua, vc poderia dar uma olhada no blog e ver o que esta errado? Se puder é claro.

Beijos

Miva disse...

HOLA MIRIAN, QUE BUENA CORRECCION, ME GUSTA CUANDO ESCRIBES CON LETRA GRANDE Y EL COLOR ES MUCHO MAS LEGIBLE, JA VOU VELHA!!....JEJEJE
EU JA FIZ UM SACHET PARA PRESENTE MAIS QUERO UM PRA MIM.
MIL BEIJOS E BOM FINAL DA SEMANA E TAMBEN DIA DOS PAIS.
MIVA

Nilda Biagio disse...

Oi Mirian
Adoro seu jeito direto!!!!!!!
É isso aí!!!!!!!!!!!
Bjs e bom fim de semana.
Nilda

Ana Lilian disse...

Amiga!!!
Lindo Sachê, vou fazê-lo depois do pega moinhos!!
Eu acho... rsrsrsrs
Parabéns.
Bjks

Edy Japan disse...

oi,bom fim de semana!bjos,

Fátima disse...

***SÓ PASSEI PRA TE DAR UM

***ABRAÇO BEM APERTADO!


||¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯||
|| BOM FIM DE SEMANA !!||
||_BEIJOS
**** FÁTIMA__♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Anônimo disse...

Mas tem razão de estarem procurando ele é lindo, fiz um mas procurei no localizar do blog assim que fiquei sabendo que era vc quem tinha a receita...
Desde então visito ele quase todos os dias... Beijos...

OBS: Minha família é japonesa mas nunca fui no Japão, meu pai esteve lá, mas como todo japonês, ele fala pouco, estou conhecendo mais com sua ajuda...

Anônimo disse...

ah sqci meu nome... é Leticia

Edna Araújo disse...

"O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer

o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti;

o Senhor levante sobre ti o seu rosto, e te dê a paz."

(Números 6:24-26)

Obrigada por lembrar sempre de mim, seu carinho me proporciona um dia mais feliz.
Beijinhos.
Edna Araújo

Kátia Moreira disse...

“Erguei-vos, não temais. Se tiverdes fé como um grão
De mostarda, direis a este monte: Passai daqui para lá,
E ele passará”.
Jesus Cristo
Tenham um lindo e abençoado fim de semana!!!
Bjs Kátia Moreira

Blog da Eliana disse...

oi, Mirian estou sem pc, tô maluquinha de saudade de todas, hoje vim numa lan house , para dar uma explicação as amigas....teu blog tá chique hem,
obrigada pela indicação,
espero poder voltar logo, se eu não morrer até lá, (olha o drama!!!!!)levei um susto do teu macarrão preto, nunca comi.....mas sou boa de garfo, se o gosto me agrada eu sirvo uma belo prato...
um beijo....
não me esqueça.....

inessag disse...

Oieee minha lindona! Mi muito 10 mesmo esta receita do sachê...amei quando fiz o meu por ela..fica perfeito!...Passando pra lhe dar meu abraço com votos de um fim de semana abençoado junto à família maravilhosa !...Beijinhos te cuida!

Soniadefatima disse...

Olá amiga, eu copiei teu sache e já postei a foto lá blog.Muito grata pelas colaborações.
bjs

Tania disse...

Olá Mirian,

Seu blog é encantador e quero agradecer por nos presentear com tantas obras de arte.Adorei esse sachê e coloquei-o como capa em minha comunidade de crochê. Além de dar-lhe os créditos tb convidei a todos para que como eu visitem esse blog e apreciem seu conteúdo.
Um abraço Tania
tcord@oi.com.br

Anônimo disse...

Seu blog é otimo.
Gostei demais.


Abraços
Janete

Carla Maria disse...

Adorei esse sache, tanto que fiz um. Espero que você não se importe de ter colocado a receita no meu blog, dando os créditos a você, é claro. Qaulquer coisa me avise que retiro na hora.

bjs

Anônimo disse...

De todas as receitas essa foi a que eu consequi fazer.Parabens.

Carla Roberta disse...

Que lindo Mirian!
E parece fácil e vai para minha lista de coisas à fazer ;-)!
Sou nova no mundo dos blog's, e estou "fuçando" rsrsrs... E te achei!
Seu blog é show de bola, ficaria muito feliz se passar lá no meu bloguinho também!
Bjo no ♥ e um ótimo fds!!
Ah, já levei seu link, espero que não se importe...