terça-feira, outubro 09, 2007

Bolo de cenoura com cobertura de chocolate!




Oi meninas!!!
Fiz um bolo de cenoura com cobertura de chocolate!!!
Aqui vai a minha receita:
Bolo de cenoura
1 cenoura grande
4 ovos pequenos
1 xícara de açúcar
1/2 xícara de óleo
2 xícaras de farinha de trigo
1 colher (sopa rasa) de fermento em pó.

Bater no liquidificador a cenoura,o óleo,o açúcar e os ovos.
Despejar num recipiente e colocar a farinha peneirada ,mexer bem e por último o fermento.Assar em forma untada.

Para a cobertura:
3 colheres de margarina
1/2 xícara de açúcar
1/2 xícara de nescau
1 pingo de leite

Misturar bem.Cobrir no bolo ainda quente.

Bom apetite!!


Aqui um recadinho pra Monica do blog:
Mo...olha só o bolo fofinho!!!rs


Aqui o tempo está esfriando...e meu filho Rodrigo pegou uma baita gripe!
Passei a manhã na clínica......pois já havia 10 pessoas na minha frente...

Obrigada pelas visitas!!!


Bjos!!!!!


27 comentários:

Anônimo disse...

OH Miiiiiiiiiiii!!!! Tentação né,só pq o meu murcho buábuábuá!!!!Que delícia ah se fosse minha vizinha rsrsrs.Tava feita comigo rsrsrs.Melhoras pro seu nenenzao!bjos!!!!

Akemi disse...

Mirian, sobre o livro, de qualquer maneira obrigada!
Espero que seu filhote melhore logo. Essa mudança de tempo pega todo mundo desprevenido! Se cuide!
Esse bolo de cenoura está de matar mesmo, vu! Fofinho do jeito que eu gosto!
Bjs

Maria Salomé disse...

Querida

Hum!!! que delicia, vou fazer.
Passei para te desejar uma maravilhosa semana.
Beijos carinhosos
Salomé

Anônimo disse...

Parabéns por mais uma deliciosa receita,farei para esse longo feriado,só nao posso pensar na balança.

Maria Cecília disse...

Miriam,

Eu postei sua foto do bolo no meu Blog.OK.
Desejo uma linda semana.
Estimas melhoras.
Bjs.
Tica

Tathy e Bya disse...

Como fazer regime com tanta coisa gostosa nestes blogs???? Adorei a receita,facinha de fazer, amanha se der eu faço e posto a foto rsrsrsr, adoro sempre o seu blog, melhoras pro seu filhote, aqui a gripe e infecção de garganta andam soltas, hehehehe, meu filhinho de um ano esta dodói tb... este tempo louco!!! muito quente!! Passa no meu blog, que tem um mimo pra você, beijocas Tathy

Mostrar com prazer disse...

Olá Mirian.
hummmmmmmmmmmmm....muito fofo mesmo.
Este bolo de cenoura eu adoro.
Sempre faço.
Mas mesmo assim vou ´provar um pedaço do seu....heheheheh.
Obrigada pelo carinho.
beijo grande em seu coração.
Rosely

Yuri Kubo disse...

Yooooohhhhhhhh,Mirian!!!!!!!!!
Guenki?????????
Oishisoudaneeeeeeeeeeee,watashimo hoshiiyoooooohhhhhh............
Q bolo de cenoura fofinho...Deu vontade de fazer aqui em casa tbm.Quem sabe crio coragem daqui a pouco,rs.........Bjkas.......

Vânia Dias disse...

Oiê!
Hummm...q delícia mas não vou ficar com inveja pq tbm fiz no sábado passado..hehehhe...mas já acabou...rs..tdo de bom..além de rápido esse bolo é uma delícia!
Estou com dificuldade de postar imagens no meu blog, só entra fotos e como não tenho nada de trabalho tá difícil...estou muito chateada esse blogger tá me irritando..já fiz tdo q mandaram e não entra imagens..vou esperar..a vontade é deletar o blog...mas não vai resolver...bem...a linha é cor pêssego sim...linda...é a TROPFIL da Pingouim para toalhinha ela é ótima pq fica bem encorpadinha...adoro!
bjs
Vânia

Vânia Dias disse...

ok...rs..não vou deletar o blog é meu mundinho, tbm não vivo sem ele...rs..se cuida!
bjs

Daniela cara de Panela disse...

Nossa que delícia !!! Vou fazer esse bolo !!! Bolo + crochê = eu balofa rsrsrsrsrsrs mas tudo bem !!! Quando vc fizer o boio de mel vc me conta !!! estou pensando em fazer e dar banho de chocolate pra virar pão de mel !!!! A pedido do marido !!!! Bjocas

Nuna disse...

Oi Mirian!!!!Estou com olheiras também....acho que vou fazer este bolo de cenoura fofinho para repor minhas energias!!!!!Que coisa mais linda teu blog....quer receita de coisas lindas???passa no blog da Mirian....quer receita de delicias???aqui também tem...!!!!!
O que é o que é?É como o bombril...(mil e uma utilidades)mas não é bombril...????
É o blog da MIRIAN!!!!
melhoras pro seu filhinho....beijinhos...fica com Deus!!!!

crochetrelax disse...

Que Apetitoso!faço um parecido vou testar esta receita,obrigada!
Espero que seu filhote esteja melhor também tenho um com 2 anitos também com uma grande constipação.
Beijos
Gina

KEL ARTEIRA disse...

to com água na boca.....
estes bolos ficaram lindos....
beijos
ps: seus trabalhois são lindos... um dia eu chego lá

Nilda Biagio disse...

Olá Mirian
Affff...olha isso!!!!!Vou ter que fazer!!!
Melhoras pro filhote!!
Bjs
Nilda

Aninha disse...

Minha Lindinha!
ჱܓჱܓ ჱܓჱܓ ჱܓჱܓ

APROVEITE ao máximo os momentos de alegria, para agradecer tudo o que tem recebido da bondade divina.
Seja grato ao Criador e Pai que lhe dá tantos ensejos de felicidade, e procure espalhar a maior alegria, o mais sadio otimismo com todos os que o cercam.
Aalegria é a saúde da alma, e o otimismo é a alegria de amanhã, bem aproveitada no dia de hoje.
Espalhe alegria em torno de si.

C. Torres Pastorino.
ჱܓჱܓ ჱܓჱܓ ჱܓჱܓ
Lindinha, o Rodrigo estar melhor?
Esperamos que ele esteja com bastante saúde.
Amandinha hoje chegou da colegio com enxaqueca, mas ja estar melhor.

Um beijinho com muito Amor.
Aninha.

Aninha disse...

Sim, o bolo ta fofinhoooo.
Vou fazer, a receita é bem pratica.
Bjus.

Estrela do mar disse...

...querida, eu quero uma fatiazinha...rs...hummmmm...que belíssimo aspecto tem o bolinho;)...


Beijinhosssss

Daniela cara de Panela disse...

Oi Mirian, Já fiz !!!!!!! Delicioso !! Obrigada e bjos
Passa lá pra dar uma espiada !!!!

Fátima disse...

***FELIZ DIA DAS CRIANÇAS**

*DEUS AMA AS CRIANÇAS E AMA

VOCÊ TAMBEM**

BEIJOS FÁTIMA

Alessandra disse...

olá Mirian, que delicia de bolo, heim?! Espero que o filhote esteja melhorando... é duro ficar doente... mas espero que vc tenha um belo final de semana.... beijinhos Ale

MARY disse...

Aiiiiiiiiii isto não se faz.
Não volto aqui buaaaaaaa enquanto estar de dieta forçada.
Hummmmmmmmm que fome me deu. vou mas é acabar o almoço.
Amiga vc esta demais, imabitivel na cozinha.
Adoro vc , mas isso vc já sabe.
Mil beijos

Aninha disse...

Minha Lindinha!
★`•..•´★`•..•´★`•..•´★`•..•´★`•..•´★`•..•´★
♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥
★`•..•´★`•..•´★`•..•´★`•..•´★`•..•´★`•..•´★
CERQUE sua vida com o doce sentimento do Amor.
Só o Amor é capaz de vencer as barreiras da separação, de aproximar as criatura, de solidificar amizades.
Então, cerque sua vida com o doce sentimento do Amor.
UM BEIJINHO COM MUITO AMOR.

Aninha.
★`•..•´★`•..•´★`•..•´★`•..•´★`•..•´★`•..•´★
♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥
★`•..•´★`•..•´★`•..•´★`•..•´★`•..•´★`•..•´★

Audrey disse...

ღღ Passei ღღ   *.*´¨) ღღ
   ღღ ¸..´para desejar¸..*´¨)*´¨)
  ¸.•´¸.•*´¨)um ღ ¸.•*¨)
  (¸.•´ ღღ (¸.•` ღღ lindo DIA!* ღღ
       ¸.•*¨)             
    (¸.•´ ღ
Tá lindo o seu bolo eu amo bolos,tortas,pães e etc... daqui uns dias não estarei passando pelas portas rsrs.
(¸.•*´¨¨*Beijinhos*´¨¨*•.¸ღ .•*¨)
Audrey

Regina Celia disse...

Olá amiga,como vai?
Melhoras ao Rodrigo e muitas felicidades ao Bruno pelo aniversário.Estão lindos os trabalhos e os bolos!Parabéns!Bjs e um ótimo final de semana à todos vcs.

ROSE disse...

Oi, Mirian!!!

Ah, agora não vou passar vontade de comer bolo de cenoura, pois ganhei um inteirinho da minha cunhada, comi quase a metade, hehehhe... eu também fiquei resfriada, agora que melhorei...
desejo melhoras!

Bom Feriado e Final de Semana!
Bjss
Rose

Viviane disse...

Amigaaa... que delíciaaaaaa!!!
WOW! Que lombriga... só vc mesma pra me fazer lembrar dessas maravilhas da gula.
Beijinhos
Vivi - Israel