quarta-feira, outubro 17, 2007

**Campanha!!!

Image Hosted by ImageShack.us

Campanha...
Seja criativa!!!!
Se copiar,
Não retire os créditos!!
Por favor...
As fotos levam o nome do blog pois foram tiradas por mim ,
e os trabalhos feitos com as minhas mãos.
Não recortem,não borrem...não façam mal uso delas.
Adoro o crochê e sempre que possível posto as receitas e traduções para compartilhar com vcs.
Obrigada.

Image Hosted by ImageShack.us

Recado para Joana:

As revistas japonesas são todas com gráficos,

não entendi como vc gostaria que fosse feito uma tradução.

10 comentários:

MARY disse...

Amiga fiquei feliz por vc ter aderido á campanha.
Amiga prometo fazer o pap do ponto, espera só um pouquinho, isto tem andado muito corrido, o traquina esta com um problema de sdaude e todos os dias tem sido muito corridos mas se deus quizer há-de melhor.
Amiga espero que esteja recuperada da gripe.
Adoro vc, mas isso vc já sabe.
Mil beijos

pupupidu disse...

Hi !! I've found your profile in blogger and i'm interested in talking with you and sharing information about our countries, cultures, etc... I'm from Spain
I invite you to visit my blogs!
I'm looking for a contributor to Peluchilandia of your country
Tatiana

Miva disse...

OI MIRIAN
EU TAMBEM POSTEI O SELINHO,QUE CHATO!
O QUE ACONTECEU COM CLAUDIA.
FELIZ NOITE
BJS
MIVA

Miva disse...

OI MIRIAN
EU TAMBEM POSTEI O SELINHO,QUE CHATO!
O QUE ACONTECEU COM CLAUDIA.
FELIZ NOITE
BJS
MIVA

Maria Cecília disse...

Olá, Miriam.

Adorei esta campanha.
Somos inocentes as vezes e confiamos demais.
Estou dentro.
Bjs.
Tica

Crocheteiras do Algarve disse...

Aprendemos mais um ponto e gostariamos de dividir nossa alegria consigo,evidente que a sua openião de mestra nos ajudaria muito.
Desejamos uma bonita noite para si.
Atenciosamente

♡♡ CLAUDIA ♡♡ disse...

Olá amiga, quero agradecer de coração pela adesão, apoio e carinho...
Estamos todas unidas nessa campanha seja criativa pela justiça e honestidade!!!
"Quem tem amigos verdadeiros nunca está só..."
;)
Bjs

Agulhas Mágicas disse...

Olá Mirian!

Nôssa quanta coisa linda vc anda fazendo!!Fiquei de água na boca seu bolo de cenouras,adoroo!!rsrs
Obg pela visitinha.

abs
Mone

Patricia disse...

ADeri a campanha tb.
Passei para desejar-lhe um ótimo fim de semana, recheado de alegrias.
Passe no meu blog, tem post novo.
beijos

Anônimo disse...

Minha querida amiga Miriam,só hoje eu consegui fazer a boneca sunbonnet que você escreveu no dia 04 deste,é que me confundo muuuito ainda com o ponto baixo,fiz em branca e vinho.Ficou maravilhosa, a sua receita está muito esplicadinha e aí foi fácil. Coloquei uma fitinha na cabeça passando pelo chapéu e ela virou um lindo chaveiro.
Só queria que você soubesse o quanto és maravilhosa.Beijos
CARMEM TOLEDO