domingo, março 09, 2008

Toalhinha de margaridas *Tradução*


Toalhinha de margaridas
Linha branca
1carr:Enrole a linha no dedo para formar um anel (magic ring).
E faça 16 p.altos no anel.
2carr:2p.altos em cada p.alto.(32p.altos)
3carr:1p.alto,2.p.altos (48p.altos)
4carr:1.p.alto,1.p.alto,2p.altos (64p.altos)
5carr:1.p.alto nos próximos 3 pontos,2p.altos (80 p.altos)
6carr:1corr,p.baixo no primeiro ponto,[3corr,pule o ponto seguinte,p.baixo no próximo ponto].Feche com 1p.alto formando a última alcinha.(40 alcinhas de 3 corr)
7carr:1corr,1p.baixo no mesmo lugar,[3corr,p.baixo na alcinha seguinte]Feche com 1 p.alto.
8carr:Ponto pipoca(4p.altos e feche),4corr.Em cada alcinha.Feche a carr com 1 corr e 1p.alto no topo do primeiro ponto pipoca.
9carr:1corr,1p.baixo no mesmo lugar,[5corr,p.baixo no espãço seguinte.]Feche com 2 corr ,1.alto (formando a última alcinha.)
10carr:1corr,p.baixo no mesmo lugar.5corr,[p.baixo no espaço seguinte,5corr].Fechar.
Flor
Faça 10 flores .
Miolinho:
1carr:Enrole a linha no dedo e forme um anel (magic ring)
Faça 8.p.baixos no anel.Feche.
2 e 3 carr: Carreiras de pontos baixos.
Pétalas
Troque a cor da linha.
5carr:Em cada ponto faça:(ponto pipoca,1 corr,ponto pipoca,1corr).Ficam 2 ponto pipoca em cada ponto separados por 1 corr.Feche com 1 p,baixíssimo.Corte a linha.
Folhas:
Linha verde.
6carr:Coloque a linha em qualquer espaõ de 1 corr.entre as pétalas.1corr,p.baixo no mesmo lugar,*3corr,p.baixo no espaço seguinte,4corr,p.baixíssimo no segundo ponto a partir da agulha,p.baixo na correntinha seguinte,meio ponto alto na última correntinha**,p.baixo no espaço seguinte de 1 correntinha entre as pétalas.Repetir de *. Feche com p.baixíssimo .Corte a linha.
Depois de feitas as 10 flores com as folhas vamos unir na toalhinha com a linha branca .
7carr:coloque a linha branca em qualquer espaçode 3 corr ,1corr,(p.baixo,3corr,1corr)no mesmo espaço,[5corr,(p.baixo,3corr,p.baixo no próximo espaço]. A volta toda.Feche a carr com 2 corr ,p.alto no primeiro p.baixo.)formando o último espaço de corr.
8carr:1corr,p.baixo no mesmo lugar,[2corr,p.baixo na alcinha da toalhinha,2corr,p.baixo no próximo espaço de corr da flor]2X,5corr,[p.baixo no próximo espaço,5corr]avolta toda,Feche com p.baixíssimo.
Faça a união das outras flores,pegando com p.baixo na toalhinha,deixando 2 espaços de correntinhas e unindo dos lados das flores.
Bico.
Coloque a linha branca no primeiro espaço de 5 correntinhas solta da flor.1corr,p. baixo no mesmo lugar.Faça alcinhas de 6 correntinhas.Feche.
Ponto picô: 3correntinhas,p.baixíssimo na terceira corr a partir da agulha ,1corr.
Faça na alcinha 6p.altos com picôs ,p.baixo ,1 corr na próxima alcinha.
Ruffles
Trabalhe nas alcinhas da frente nos pontos pulados da 5carr.Faça 6p.altos no mesmo ponto,p.baixo no ponto seguinte.A volta toda.

Nenhum comentário: