sábado, novembro 29, 2008

Montagem de fotos..rsrsrsrsrsrs

Zuando...rsrsrs
Eu,Ru,De
Até parece...


Tá loka...rs




Viajando na batatinha...rs



Ai..saudades da Mulher-maravilha...






Que pescoço esquisito...rsrsrs



Aêeeeeeee...rsrsrs



Essa até que encaixou...rsrsrs


Essa ficou 10...rsrsrs



Tá torta..kkkkkkkk


Amei essa...pq será???kkkkkkkk


Encaixou...rs



Gostei do cabelo....kkkkk


Quem me dera....kkkkkkk




Hum....se fosse....


Oi meninasssssssss!!!

Olhem só...até parece ne???rsrsrsrs


Para montar uma foto entre no site:

http://www.faceinhole.com/br/


Bjos!!!

Esse site vicia..kkkkkkkkkkkkk

Experimentem!!!

Gostei do cabelo compridooooo...rs







15 comentários:

Guadalupe disse...

Gracias por hacernos reir...voy a probar con una mia,jajajajaja,te ves muy bien en todas,jajajajaja,que tengas una linda noche y fin de semana.

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Menina agora vc arrazou, as Top Model que se cuidem, rsrsrsrs. Vc as colocou embaixo do chinelo.
Amei!!!
Lindo Final de Semana pra vc e muitos bjinhos no coração.
Aninha.

ROSELY disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MÍIIIIIIIIIIIIIIISENSACIONAL A MÍRIAN NA PRAIA............ADOREI
EM SEGUNDO LUGAR A NICOLI RICHIE E EM TERCEIRO A ANGELINA JOLIE
KKKKKKKKKKKKKKK
GRANDE MENINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
SÓ MESMO VC...KKKKKKKKK
BEIJOS
ROSELY

PS: A TOALHINHA DO POST ABAIXO ESTÁ DIVINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Natty Lioness disse...

Um show esse programa! Suas fotos ficaram irresistiveis rs
Tb vou fazer rs
Beijo
Natty

inessag disse...

Hehehe..safadinha quanta audácia....rsrsrs...que d+++++++++++++++ Mi...sensacional garota!!!...Quem falou que vc não pousaria ao lado dele né do LINDÃOOOO????? Menina amei também sua toalhinha poinsettia vi este modelito na Annies Attic e me apaixonei...brigadaço pela receita da flor querida!!!Beijocas te cuida um domingo abençoado!
inês

A magia do crochê disse...

OLá amiga!!! Adorei....vc é linda e ficou ainda mais....eu tbem quero!!!!! Bj

kátia Missau

Sônia Aparecida disse...

Oi Mirian,

as fotos ficaram lindas!

Mirian, acho seu blog ótimo, fiz uma toalhinha seguindo sua receita, da uma passada no meu blog para ver, estou comesando agora.
SÔNIA APARECIDA
APARECIDA DE GOIÂNIA - GO

Miva disse...

OI MIRIAN
VC E O MAXIMO!!!!
ESTAS FOTOS ESTAN BUENISISIMAS !!!!
ME GUSTO EL GALAN!!! YO QUIERO UNO ASI!!!AQUI PASAN LAS NOVELAS BRASILERIAS!!!
BJS E BOM DOMINGO!!
MIVA

gosto pelas artes disse...

oi querida, só assim p eu conseguir emagrecer,rsrsrsrs,boa semana bjs.

Sandra disse...

Oi Miriam, amei este negócio. Vou fazer um monte...rs.rs.Mas vem cá. Não tem perigo qdo a gente coloca a foto de outras pessoas virem? Por ex, se eu apenas, envio por e-mail pra quem eu quiser,e se salvo por ex. Não corro o risco de o mundo todo me vir? Rs...Mto legal.
Bjs e ótimo começo de semana.

Sandra disse...

Só mais uma coisa amiga, tem como a gente salvar as fotos? Pq to tentando salvar, mas só diz que é pra salvar mas não aparece onde, nem como imprimir, e mto menos nos favoritos como está dizendo que salva. Diz que salva a imagem no favoritos, e qdo vc clica, diz que já possui a imagem nos favoritos. Mas qdo vou procurar não tem nada. E eu fiz cada uma tão divertida, e não tenho como mostrar pra ninguém depois. Querida, se souber como se faz, me explica, por favor? Ficarei agradecida, pq adorei isso...Rs...Só vc pra nos trazer novidades tão legais.
Bjs,/Sandra.

Adriana disse...

rssss, só vc mesmo , some mas quando aparece é em grande estilo, muito GRANDE hehehehe.
Ficou lindo.
Beijos e boa semana.

Meire disse...

Mi, ficaram otimas...poderosaaaaaa!

bjs

Meire

Inmaclamir disse...

HOLA AMIGA PERO QUE GRACIOSA LA PAGINA ESTA, JAJAJAJAJA, BOY A PROBAR CON UNA FOTO MIA JAJAJAJA
ME AS HECHO REIR MUCHO¡¡¡
UN BESOTE GRANDE¡¡GRANDE¡¡
QUE TENGAS UN BUEN COMIENZO DE SEMANA¡¡¡¡¡

elblogdeclamir.blogspot.com

Mariela. disse...

jajajajajajaja.. nunca tive a rir tanto como hoje com essa montagens tão boas de mais.. ah.. quero-lhe pedir uma coisa já que você ta no Japão se algum dia vê a um beisbolista chamado Alex Cabrera que jogava antes nos Leões do Seibu la na liga japonesa de basebol mais agora esta noutra equipa ele e venezuelano e e conhecido la como o Samurai diga lhe que tem aqui em Portugal uma admiradora fiel 100% jejejej.. Bjs. ah você e mesmo uma maravilha a inventar bolos..
Mariela.