sábado, março 12, 2011

Estragos em Urayasu

Estação de Maihama
Estacionamento da Tokyo Disney




Em frente a Clínica Maeda ,perto da estação de Shin-Urayasu





Oi meninas,aqui algumas fotos que estão na net dos estragos na minha cidade.
Alguns bairros estão sem água,alguns sem gás e alguns
sem poder usar esgoto.
Os mercados hoje estavam uma fila kilométrica.
Não se encontra pão,leite e as bebidas estão quase escassas.
Felizmente meu bairro não sofreu perdas.
Os tremores pequenos continuam.
Bjos!

17 comentários:

fernandez disse...

HOLA MIRIAN RECIBE TODO MI CARIÑO DESDE CIUDAD BOLIVAR, VENEZUELA, ESTAMOS PENDIENTE DE TODO LO QUE LES ACONTECEN A USTEDES, DESPUES DE ESTA TRAGEDIA. ME MANTENGO EN ORACION. UN FUERTE ABRAZO
CARMEN

artemisa disse...

Ayer fue un día muy triste y lamento tanto lo que pasó, tantas vidas perdidas.Pero me alegra saber que tu familias y vos están bien.Todo mi cariño desde Argentina.

Rô Busato disse...

Oi, amiga! Pode ter certeza que o mundo está orando por todos voces, aí, viu? Que Deus proteja voce e sua familia de todo o perigo!

Beijos e até mais...

carla fazendo artes disse...

Que DEUS abençõe esse povo e que os livre do mal.Obrigada pelas noticias.Bjs

eliza disse...

OLÁ MIGUXA,NOSSA, OS ESTRAGOS FORAM MUITO GRANDES NA SUA CIDADE!!!!!!
GRAÇAS A DEUS VOCÊS NADA SOFRERAM.
SE DEUS QUISER, LOGO, LOGO,TUDO SERÁ RECONSTRUÍDO. BJUS

Anna disse...

Foi realmente horrivel o que aconteceu... espero que vc e sua familia estejam bm...
Bjs de Portugal
Anna

Giovana Guerdão disse...

Mirian realmente uma tragédia estou muito triste com o acontecimento, pelas perdas pelos horrores que este povo estão passando. Espero que vc e sua família estejam bem.Gostaria que os governantes aqui do Brasil ficassem tb alertas com relação a estes fenõmenos da natureza, de qualquer forma etarei rezando por todos.Beijus!!!

inessag disse...

Afff Mi... vi pela tv e net os estragos causados...Soó mesmo DEUS querida para proteger...
fiquem com ele te cuida miga amadinha do meu coraçãooooo!!!
forte abraço estou orando por todos vcs!!!
Com carinho
Inês

Shandra Lucia disse...

Oi Miriam, lamento profundamente as noticias que tenho visto na tv. Nós aqui no Brasil nunca tivemos problemas tão graves como esses. Imagino como é dificil, mas desejo muita força e equilibrio. Nos jornais da tv vemos muitas vezes os reporters falando que os japoneses estão preparados, até ficam calmos e equilibrados durante os terremotos, mas eu acho que isso não quer dizer que não sofram e tenham medo. Peço a Deus muita proteção a vocês japoneses. Se cuida e fica com Deus.Beijos carinhosos
Shandra Lucia

Aninha Fazendo Arte disse...

Nossa graças a Deus não aconteceu nada grave na sua cidade né!
Vi tudo pela TV e fiquei horrorizada com a situação, muito triste!
Bjks...Aninha

Marly disse...

Oi, Mirian
Fico feliz em saber que vc e sua família estão bem, não tenho nenhum parente ou amigo ai no Japão, mas quando vi a notícia pela televisão pensei logo em vc.
Acompanho o seu blog ha algum tempo, vc já me ensinou muito e agradeço pela sua atenção em fazer o PAP dos seus trabalhos.
Desejo que se estabeleça logo a normalidade aí, e que vcs não passe nenhuma necessidade. Organizados como são os japoneses, creio eu que logo, logo estará tudo normal. Os japoneses surpreenderam o mundo, que apesar do fenômeno natural de tão grande escala o número de vítimas fatais é pequeno.
Deus te abençoe, e proteja.

TEZUKURI NEUSA Artesanatos feitos no japao disse...

oi miriam acho que tanto tempo de japao nao fiquei com tanto medo, principalmente pela filha na escola que pavor ne..acho que nem o de kobe me deu medo, esse confesso que pensei que o mundo ia desabar..se cuidem beijossss neusa

Aldora disse...

Olá Mirian Que tristeza ver tanta destruição e agora a falta de água e tudo o resto como fico triste por ver tanto sofrimento aí no japão.Obrigada por dar noticias suas
Um Abraço forte de amizade
Bj
Aldora

Akemi disse...

Nossa, esta imagem do asfalto erguido é bem impressionante! Dá para ter noção do forte abalo que aconteceu na sua região!
Vc falando que está faltando comida nos combinis e a gente no dia-a-dia nem pensa nesses pequenos detalhes. Pensa que tudo sempre vai estar lá. Pensa que ao abrir a torneira vai sair água, dá para se tomar banho, ao mexer no interruptor vai acender a luz... alguns segundos e tudo muda nas nossas vidas não? Fico vendo as imagens dos sobreviventes amontoados nos abrigos, sem privacidade nenhuma, tendo comida e água racionada, só com a roupa do corpo, não é fácil,,,
É estranho porque nem com o terremoto de Kobe ou Niigata que tbm foram devastadores, ficamos tão emocionados. Talvez sejam realmente as fartas imagens que estamos tendo acesso e o fato de estarmos longe e aumentar ainda mais a nossa sensação de imporência diante da força da natureza.
Além disso ainda paira a dúvida do vazamento da usina nuclear. As autoridades dizem que tudo bem mas será que dá para confiar?
Estou preocupada com a Valéria do blog Papos de Anjo que mora justamente em Sendai. Aqui dizem que não tem nenhuma notícia de brasileiros mortos o que nos tranquiliza um pouco. Tenho certeza de que em breve ela deve nos dar alguma notícia.
Fico muito aliviada em saber que apesar de todo mal estar, está td bem com vc e sua família. Acho que dia 11 de março vai ficar marcado como o pior dia de todos os japoneses e de todos nós. Agora que o Japão estava se recuperando um pouco economicamente acontece tal tragédia, que destino!
Se cuidem!!! Beijos!

Mirian Sanae disse...

Olá...nunca imaginei viver um momento desses,foi horrivel,né?Aqui também não conseguimos comprar agua,nem pão e leite.Hoje voltarei aos mercados pra tentar estocar alguma coisa.Os postos de gasolina tambémestão com filas imensas,né?
Muita força aí!!!A gente supera tudo isso e logo voltaremos a rotina...
Beijos,
Mirian

ROSELY disse...

OI MIRIAN.
BOM DIA AÍ, AQUI NOITE.
ACABAMOS DE NOS FALAR, MAS NÃO PODIA DEIXAR DE TRAZER TB AQUI O MEU ABRAÇO.
FORÇA, MUITA FORÇA PRA VOCES.
DEUS OS PROTEJA E ABENÇOE QUERIDA.
BJS
ROSELY

mercedes disse...

miriam siempre veo tu blog esperndo cosas bellas pero esto que te pasa me rebasa por favor cuidate mucho ten mucho animo y siempre estaras en mis oraciones mantenos al tanto de ti y tu familia
recibe besos desde mexico