sábado, março 19, 2011

4 comentários:

Sue Paula disse...

...sem palavras...é emocionante...o mundo está orando pelo Japão...
Força e Fé!
Abracinhos
Sue

Márcia Anjos disse...

Olá Mirian! que ótimo ter notícias suas e principalmente saber que está bem, o vídeo é emocionante, sou sua fã a muito tempo mesmo antes de construir meu blog, me encantam suas toalhinhas são todas lindas e maravilhosas! já fiz duas delas e dei de presente, pena que não tirei fotos pois ainda não tinha blog para postar, logo farei outras, obrigada pelas receitas, um forte abraço!

Anônimo disse...

Oi! Amiga eu sinto muito mesmo.
O que eu fiz publiquei no meu blog pedindo oração para todos que moram ai e os que estão aqui no Brasil, sofrendo com esta tragédia,a filha da minha amiga mora ai.
Força Fé,Acredite....
Um abração

Norma Lisboa disse...

Querida amiga, voce não sabe a alegria de saber de voce. Preocupei-me muito e rezei por voce e mais duas amigas que aí estão. eu e todomundo estamos desolados com a situação do Japão e a cada instante que me lembro, rogo a misericordia divina para aliviar e dar força a todos. Ele não desampara e voces são um povo forte.Hão de superar. Não faltará nem ajuda e enm oração. Fique com Deus e saiba que é uma amiga muito querida.
Beijinhos