sexta-feira, julho 15, 2011

Coisas....de mulher....

Desodorante roll On e Tea Tree para o rosto do THE BODY SHOP
Fui atrás de desodorante roll on...sempre usei Rexona sem perfume do Brasil ou Natura,mas acaba saindo mais caro...Aqui O Rexona se chama Rexena não tem roll on..só spray ou stick.Tbm não acho que seje sem álcool...
Os produtos Tea Tree pra o rosto são para meus meninos que estão na idade das espinhas.


Cola-Cola sabor cereja na loja de importados..É tipo vc beber uma coca com uma bala de cereja na boca...rs

Nomubara,água de rosas para beber ,exala o perfume através do suor.
Tava curiosa pra comprar isso se ele é melhor que o de cápsulas..

Talquinho da Shiseido!
Achei muito fofo e o cheirinho é bem sutil,melhor que o da Johnson que estou usando.

Coisas de mulher:
Fui às comprinhas!!!Mas não de linhas...rsrs




Eu quero:






Achei cut cut esses perfuminhos sólidos da L'occitane mas não sei o cheiro,qualquer dia passo na lojinha...


Ah..vcs não erraram de blog...meus crochês estão parados...rs




Bjos!!
Coisas que eu gosto:





Esse Shampoo é muito cheiroso,deu pra comprar 1 caixinha com 3 amostras,pq o shampoo é carinho...



Creme de tratamento para o cabelo da Syoss,gostei desse creme!



Quando comprei estava Made in Thailand.



Usei tudo e fui comprar outro que estava na promoção com o shampoo e condicionador junto...mas era Made in China...oras ...não comprei e ainda perguntei na farmácia se era igual a qualidade do produto... (???)
Na dúvida peguei só o creme Made in Thailand..no mesmo preço do outro da promoção com shampoo... Vai entender ne???



Shampoo Pantene americano,gosto de usar esse!Pra quem está no Japão só encontra no Costco
.

Uma bebida refrescante !Sabor acerola com Roses Hips,vitamina C e colágeno.


Agora não sei se é chá ou suco...Pode tomar quente ou gelado...rs

Nenhum comentário: