quarta-feira, setembro 14, 2011

The Body Shop

Apaixonada pelos produtos da The Body Shop

Comprei o pó mineral,achei mais fino e com bom resultado na minha pele.E pra quem não gosta de usar nada como eu esse pó é uma base bem fininha!

O primeiro pó mineral que comprei foi da Revlon,me deu coceira :( !

A loção de aloe é para peles sensíveis.





Brindes!
Loção para o corpo,esse tem um cheiro
muito bom!Agora pro outono e inverno!!



Conheça os produtos:
http://bodyshopmania.blogspot.com/





Olha só..o que achei..rsrsrs geléia de goiaba!Nhammmmmm



Muito bom pra matar a vontade!!



Agora falta eu perder a vontade de comer paçoca...rsrsrs



Bjos!!!

Um comentário:

veraartes disse...

Vim lhe fazer uma visita. Seu blog é maravilhoso, Parabéns! E também lhe convidar para conhecer meu blog.
Que Deus lhe abençoe Sempre!
Vera