domingo, junho 17, 2012

Regata de crochê




Minha regata de crochê modelo ZARA


                                                   Lindo ponto!


                                      Um quadradinho ...tirado a olhômetro.. o começo...


Quadradinhos em andamento


                                                                     Vestido ZARA


Oi meninas!!Que tal um vestido para o verão?
Gostei muito do quadradinho desse vestido e fiz uma regata!
Espero que gostem!
Bjos


Sugestão de regata com gráfico:


 Obrigada pelas visitas!

9 comentários:

Anônimo disse...

(¯`•.•´¯) (¯`•.•´¯)
*`•.¸(¯`•.•´¯)¸.•´ ♥
☆ º ♥ `•.¸.•´ ♥ º ☆.¸¸.•´¯`♥

Oi,Mi!!!
Ficou super lindo!!!
Gostei muito do motivo.
Bjus da Normita ;)

Anna disse...

Uma beleza mesmo !
Bjs
Anna

HELAINE MONTEIRO disse...

Olá Querida!!! Adorei seu blog. Tudo muito lindo! Aguardo sua visita no meu tb. Bjos!!!!

Rose Mendes disse...

oi flor vim dar uma ispiadinha nas novidades e tudo continua lindo parabens!!!

Fátima disse...

Oi amiga...ameeei essa regatinha branca super fácil,já estou fazendo uma pra mim,na cor verde...um xero e já tô te seguindo viu seu blog é mara!

Eu LU na LUZ disse...

Belo trabalho! Bjus

Helena disse...

Oiii boa tarde

lindissima
parabens
vc tem bom gosto!!!1

Maria Salete Padilha de Souza disse...

Olá amiga passei para lhe desejar um ótimo fim de semana.
Um abraço!

Dedalina disse...

Me encanta tu blog, qué alegría encontrarte!!!! Un beso muy grande!!!!