terça-feira, outubro 23, 2007

Era uma vez... um porquinho de crochê!



Oi meninas....andei pegando uma encomenda de um porquinho...sentado...


Como não achei nada na net..só porquinho em pé..eu tive de inventar e saiu....


Fui fazendo e deu um porquinho sentado..hehehe,não tenho receita ...




*Thinking Blogger Award*




Recebi o Prêmio "THINKING BLOGGER AWARD"
Das amigas MIVA e ROSE
Ao receber este prêmio, e somente neste caso você deve fazer um post
elegendo 5 blogs que visita com frequência, onde você aprende sempre
colocando os links dos mesmos, e também o link do blog do qual recebeu o prêmio!
Recebi o prêmio dos blogs
Miva Crochet e
Pink Rose crochet
e premio estes blogs que visito e onde sempre aprendo algo mais, não só o crochê ..mas aprendo a cultivar as amizades sinceras e maravilhosas!!!

Brisa de amor
Tricotado
Meus croches da Monica
Sonhos de crochê da Aninha
Crochetando
Nuna & a rosa de Saron

Agradeço as amigas por compartilhar conosco seus conhecimentos,
e a Miva e a Rose por me conceder este prêmio.
Gostaria de premiar a todas, mas tenho que escolher 5, mas com certeza todas serão premiadas também!

21 comentários:

Anônimo disse...

Olá Mi!!!Obrigada pela indicaçao.Bjinhos!!!!

Anônimo disse...

Olá Mi!!!Obrigada pela indicaçao.Bjinhos!!!!

Tania Mara disse...

oieeee
menina ficou lindinho, nossa amiga sugoiiiiiiiiiii...
parabens pelo premio vc. merece com toda essa competencia e alegria que trata as amigas sempre com uma palavra de animo e incentivo, foi merecido e vindo das amigas Miva e Rose um luxo...
beijos que Deus a abencoe sempre e continue criativa e a amiga carinhosa de sempre,
Tania

Adelaide disse...

Lindi porquinho Mirian.Eu sei o que é falta de tempo mas decidi parar um pouquinho e retribuir as visinhas.
Boa semana.
Beijos Adelaide

Maria Salomé disse...

Mirian querida

Vim te fazer uma visita e amei este porquinho, muito lindo e sapeca.
Parabéns pelo prêmio, você merece e muito bem repassado,
Tenha um maravilhoso dia.
Beijos carinhosos
salomé

Anônimo disse...

Oi,Mirian.Adorei o porquinho de croche e os imas de flores tambem.Eu tambem nao ando boa da gripe,estou na maior tosse.Ate mais.Bjus da Norma

Anônimo disse...

Que lindo!
No meu jardim nasceu outra flor, mais linda ainda, você cuidou direitinho, veio com carinho, aceitou meu adubo e regou nossa amizade.

"amigo é aquele que nos faz sentir melhor e sobre tudo nos faz sentir amados".
Beijinhos.
Edna Araújo
www.trancadosebordados.blogspot.com

Miva disse...

OI MIRIAN
UM PORQUINHO ADORABLE, UMA GRACINHA...A SUS CLIENTA FICARA FELIZ !!!
E VC VAI MELHOR DA GRIPE? ESPERO QUE SIM.
AQUI A CHUVA E MUITA.
QUE BOM QUE POSTOU E GOSTOU DO PREMIO!.
BJS E BOA NOITE
MIVA

ZzabeLinha disse...

Olá
Cheguei aqui através do blog da Rose.Gostei dos trabalhos e da sua conversa franca.Parabéns!
Vou voltar mais vezes.
Bjs
Isabel

Sandra Crochetando disse...

Oi querida amiga Mirian muito obrigado pelo prêmio que vc me concedeu adorei,menina e esse porquinho ficou simplismente maravilhoso parabéns pela sua criatividade,tenha uma semana iluminada,beijos

Anônimo disse...

Oi Mirian!

Adorei o porquinho!

Achei suuuuuper show!

Beijão!

Vânia Dias disse...

Oiê!
Mas que coisinha mais fofa..sabe, eu acho que vc tem mesmo o dom para essas coisinhas lindas..eu já tentei e não consegui fazer nenhum bichinho..rs...parabéns..adorei!
Se cuida!
bjs
Vânia

Carmen Reus disse...

Olá Mirian!!!

O porquinho ficou muito lindo!!!!! e a respeito da receita que te pedi, quero a receita em inglês sim, vou tentar decifrar, e desde já agradeço!!! Brigadão amiga!!!!

email - carmen,reus@hotmail.com

Tenha uma linda semana!!!

Beijos da Carmen!!

Viviane disse...

Oi Mi, qto tempo!!!
Estamos no outono tb, mas chuva que é bom... desde o inverno que não sabemos o que é isso. Embora seja outono e os dias estejam mais curtos, ainda está calor.
Só gostosinho pra dormir, mais fresco.
Beijinhos
Vivi - Israel

Brisa de Amor disse...

Gracais Miriam!

gracias por tu cariño y por tu compañia!
Me lleno de emocion esta mencion de tu parte!

Gracias por estar ahi al lado mio compartiendo todo y riendo de cada cosa linda de la vida!

un beso enorme para vos y tu familia!!!

Nilda Biagio disse...

Olá Mirian
Muito fofo!!!
Bjs
Nilda

Corteygrif disse...

OLA MIRIAN,TUDO BEM!
PASSEI NO BLOG DA MIVA E VI SEU COMENTARIO DO PORQUINHO E PASSEI PRA VER HEHE!!
FICOU BEM LINDINHO,ADORO BICHINHOS!!
UMA LINDA SEMANA PRA VOCE BJS
ROSA

ROSE disse...

Oi Mirian!

Que porquinho mais LINDOO!!!
Como você está craque nos Amigurumi.
Parabéns duplo, muito merecido o prêmio!!!


Bjss
Rose

Jackie disse...

Um porquinho rosa! Que fofo! ^_^
Adorei.

MirianArtes disse...

Olá Xara !
Também sou Mirian, nasci em São Paulo, mas moro em Portugal.
Adorei seus trabalhos, quando quiser passe pelo meu flickr ou blog ! não faço croche, mas faço outras coisitas.
mirianartes-mirian.blogspot.com
Beijinhos

Mônica Schmidt disse...

Oii Mirian, eu tenho uma revista aqui do Brasil, quem tem um porquinho igualzinho.
legal, qqr hora mostro pra vc!
Beijos