segunda-feira, dezembro 03, 2007

Bolo de coco


Oi meninas!!!!
Hoje testei uma receita de bolo de coco...e ficou muito bommmmm!
Bem fofinho!
A receita estava salvada no meu Pc...não lembro de onde eu copiei.
Bjos!
Image Hosted by ImageShack.us


Minha receita adaptada:
Bolo de liquidificador de coco
3 ovos inteiros
1 xícara de açúcar
1 xícara de farinha de trigo
1 colher de margarina
1/2 xícara de leite
1 pacotinho de coco ralado de 30 gramas
1 colher de fermento em pó
Bater no liquidificador ,deixando o fermento por último.
Não fiz a cobertura...o bolo em si é bem doce.
Receita original
BOLO DE LIQUIDIFICADOR DE CÔCO DA CANDINHA
3 OVOS INTEIROS
2 COPOS DE AÇÚCAR
2 COPOS DE FARINHA DE TRIGO
2 COLH DE MARGARINA
1 COPO DE LEITE
1 COLHER DE SOPA DE FERMENTO
1/2 PACOTE DE COCO RALADO
BATA TUDO EM LIQUIDIFICADOR DEIXANDO POR ÚLTIMO O FERMENTO SÓ PRA MEXER
COBERTURA
1 XIC DE LEITE
1/2 PACOTE DE COCO RALADO
1 XIC DE AÇUCAR
MISTURE TUDO SEM IR AO FOGO E COLOQUE SOBRE O BOLO QUENTE E ASSADO.

16 comentários:

Anônimo disse...

Olá Mirian.....hummmmmmmmmm
Ainda bem que vc só comeu um pedaço heheheheheheh......
que pecado!!!!!!!! tambem querooooooooooooooooooooooo.
Hummmmmmmm.será que vou ter de ir pra cozinha??????????
aiaiaiaiiiiiiiiiiiiiiiiii
me parece divinooooooooooooooooo.
beijo em seu coração

teste disse...

Mirian, vim aqui para te pedir um favor, será que você consegue me ajudar a desvendar esse diagrama do papai noel, pelo memos se você puder me ajudar a dizer quais são as partes (cabeça corpo etc,) ja ajuda muito. Desde já agradeço Postei no meu blog. http://papelelinha.blogspot.com/. Seu blog está lindo, bjus

Maria Salete Padilha de Souza disse...

Olá amiga já recebeu sua árvore de pensamentos positivos passe lá no meu blog e pegue, vamos iniciar o ano com coisas boas.
Um abraço!

Miva disse...

OI MENINA E QUEM PODE FAZER REGIMEN COM VC????
QUE BOA CARA... O SEU BOLO.... UMA DELICIA, MUITO OBRIGADA PELA RECEITA.
VEJA UM ARVORE NATALINHO PRA VC.
JÁ MONTOU SUA ÁRVORE DE NATAL?
TROUXE UMA PRA VOCÊ.

___________________Paz
__________________União
_________________Alegrias
________________Esperanças
_______________Amor.Sucesso
______________Realizações★Luz
_____________Respeito★harmonia
____________Saúde★..solidariedade
___________Felicidade ★...Humildade
__________Confraternização ★..Pureza
_________Amizade ★Sabedoria★.Perdão
________Igualdade★Liberdade.Boa-.sorte
_______Sinceridade★Estima★.Fraternidade
______Equilíbrio★Dignidade★...Benevolência
_____Fé★Bondade_Paciência..Gratidão_Força
____Tenacidade★Prosperidade_.Reconhecimento
- ¨.•´¨) . ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.-
- ¨.•´¨) . ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.-

VAMOS FAZER ESTA ÁRVORE CIRCULAR
ATÉ O FIM DO ANO PARA ENERGIZAR 2008.
PARTICIPE! REPASSE ESTA ÁRVORE TAMBÉM.
BJS E BAO SEMANA
MIVA

Monica disse...

Olá Miiiiii!!!!Que delíciaaaaaaaaaaa!!!!Vc só tentando a genta né,hj acordei querendo come bolo de frutas aiaiai e vc me poe esse acho que vou faze kkkkkkkkkkk!!!!Bjinhos!!!!

Monica disse...

Olá Miiiiii!!!!Que delíciaaaaaaaaaaa!!!!Vc só tentando a genta né,hj acordei querendo come bolo de frutas aiaiai e vc me poe esse acho que vou faze kkkkkkkkkkk!!!!Bjinhos!!!!

Entre Fios disse...

Oi Mirian, hoje também me deu vontade de comer bolo, e eu fiz um pão-de-ló, e coloquei leite condensado(cozinhei para ficar mais firme)em cima.
Ficou muito bom!!!
Hoje foi o dia de ficar na cozinha, fiz pão, na máquina de pão é claro,rsrs. Cozinhei feijão, de tanto ver a tua feijoada,hummm,rsrs. E fiz o bolo. Desse jeito vou ter que começar a caminhar, pra ver se queimo umas calorias,rsrs.
Este bolo que você fez também deve ter ficado uma delícia!!!
Bjs
Giovana

NINA,ESTRELA E PITTY disse...

aiiiiiiiiiiiiiii vou fugir daqui depois da emoção de ontem por sua culpa, amiga adoreiiiiiiiiiiii obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaa nem consigo ainda expressar o que sinto, o que senti ao abrir a caixa foi minha 1º prenda,adoreiiiiiiiiiiiiiiii
adoreiiiiiiiiiiii
adoreiiiiiiiiii
adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
obrigadaaa
obrigadaaaaaaaaaa
oibrigadaaaaaaaaaa
adoro vc.
Agora venho aqui cheia de fome, quase hora de almoço, vou comer fora e...
encontro essa delicia?
vc nao quer por numa caixa e mandar hehehehehehehe
mas vc vem juntoooooooooooooo
mil beijossssssssssssssss

Akemi disse...

Humm que delícia de bolo! Adoro coco!

Tathy e Bya disse...

Oi Mirian, adoro seu blog, sou sua fã..seus trabalhos sao demais!!!
que fotos lindas dai, hein??? Quando der,passa no meu blog pra conhecer, vou adorar sua visita!!!
beijocas, Tathy
Obs.:falo quando der, pq vejo que vc nao para!!!!kkkkk adorei suas florzinhas!!! beijocas!!!

Ronilda S. Ribeiro disse...

Oi Mirian passei para te convidar a fazer uma visita em meu blog estou entrando agora para o mundo virtual e estou amando dividir meu trabalhos com voçês espero que goste e deixe seu comentári a não tenho nem palavras para dizer o quanto seus trabalhos são lindos beijos e te aguardo.

Anônimo disse...

Acabei de por o bolo no forno e achei fantastico por ser muito rapido e facil de fazer!!!
Vamos la ver se fica delicioso!
Obrigada pela receita....

Anônimo disse...

So nao sei quanto tempo devo deixar no forno??
Pus a 180 graus.....

Anônimo disse...

Ja comi uma fatia do delicioso bolo de coco!!
Adorei....
Vou repetir mais vezes concerteza!!!
Obrigada mais uma vez
Bjxxx

SILVIA disse...

Olá Mirian,passando pela net encontrei seu bolo de coco,hummmmm,me deu agua na boca,vou correndo fazer um agora!!! obgda pela receita...bjusss

Márcia disse...

Obrigada pela receita.
Com certeza esse bolo vai ficar gostoso.
Bjus e tudo de bom.