sexta-feira, junho 27, 2008

Bom fim de semana

Image Hosted by ImageShack.us


12 comentários:

Anônimo disse...

Oi Mirian ja faz alguns dias que viajo pelo seu blog....rsrsrs....eh tudo muito lindo...parabens....e cada receita de dar agua na boca.....um grande abraco....Simone

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Saudade...
Que rima com felicidade, eternidade.
Que rima com amizade.
A Amizade diminui as distâncias.
Embora longe, o amigo é alguém perto de nós.
Voltei, rsrsrs e te trago um beijinho bem quentinho.
Aninha.
VC É INESPLICAVELMENTE MARAVILHOSA EM TUDO.
QUE DEUS TE ILUMINE SEMPRE ASSIM.
Bjinhos no coração e muitas benção para família.
Aninha.

Vânia Dias disse...

Oiê!
Q pena tirou a cx era tão prático, apesar de que, a anterior q estava para mim dava erro...mas enfim...
Bom fim de semana
bjsssssss
Vânia

SONIA disse...

Olá,
Adorei as toalhinhas!!
Tenha um fim de semana abençoado.
Beijos.

Anônimo disse...

MÃOS AO ALTO!





Passe para cá seu mau humor,
Seu cansaço,
Suas tristezas,
Suas preocupações.
Não adianta reagir...


Agora que me entregou tudo,
Segue em frente...
Não olha para trás..
E se eu te pegar de novo
Por essas 'quebradas' com
O coração cheio de coisas
Chatas e ruins com certeza...


Irei te assaltar novamente!



♥ ♥ ♥ ♥



Que o seu Final de Semana

seja muito FELIZ!!!


Beijus Márcia
♥ ♥ ♥ ♥

Rose Oliveira disse...

Oi amiga, vim te desejar um bom fim de semana. Muito linda sua toalha, já anotei...ah tb gostei do seu bolo de fubá...
tem um mimo para vc no meu blog.
bjs.

Arteira disse...

Oi Mirian!!!vim ver a linda novidade que toalhinha linda quer dizer todas são umas mais maravilhosa que as outras...bjo e tenha um maravilhoso final de semana

Unknown disse...

Oi Mirian!

Um lindo final de semana
para você!
Beijo!

Miva disse...

OI MIRIAN
BOM SABADO
QUE TOALHINHAS MARAVILHOSAS!!!!ADOREI MUITO DELICADINHAS AS 2 DIFERENTES E LINDAS!!!PARABENS E OBRIGADA PELOS GRAFICOS!!!
GOSTEI DA MENSAGEM, MUITO CERTO!!!
E O MENINO MUITO SIMPATICO!!!JEJEJE
EU FIZ A TOALHINHA RUFFLE DO CISNE PELA SUA RECEITA, OBRIGADINHA!!!
TENHO UM DESAFIO PARA VS LA NO MEU CANTINHO.
BJS E BOM FIM DE SEMANA
MIVA
MIVA

. disse...

Oi Mirian criei meu blog depois você me faz uma visita se puder eu gosto demais de seu blog,fiz uma toalhina com seu pap depois eu posto lá no meu blog pois eu criei recentemente e estou meio perdida,aliás gostaria de colocar música em meu blog,eu pesquisei... pesquisei... li,mas não consegui você poderia por gentileza me dizer como coloco música igual ao seu blog? Se não quiser não presica dizer ta?E se quiser me visitar o link é :http://josicroche.blogspot.com/

Adriana disse...

Oi minha amiga , anda sumidinha rssss, tá tudo bem?
Aqui tá um frio brrrr.
Bacalhau é tudo de bom né? eu ainda tenho meio pacote acho que vou fazer frito tbm , vc empana?
Tenha uma excelente semana.
Bjs.

Anônimo disse...

Ótimo o conselho. Pena que muitos deixem a consciência de lado e cuidem apenas da aparência.