quinta-feira, setembro 04, 2008

Bolo de fubá...


Ai.........hoje não aguentei e tive de fazer um bolo...e comi quente ...rsrsrs
A receita eu tirei doPecado da Gula da Akemi..
Bolo de fubá
Use xícara de 200ml
3 ovos
1 xíc de leite
1 xíc de fubá
1 xíc de farinha de trigo
1 xíc de óleo (eu coloquei 2/3)senão fica muito gorduroso.
1 e 1/2 xíc de açúcar
1 colher de fermento em pó
2 colheres de coco ralado.
Bater tudo no liquidificador,deixando o coco e o fermento por último.Assar.
Fica bem fofinho...só que achei que faltou o saborzão de fubá.

22 comentários:

CLAUDIA LIMA disse...

Caramba, que coisa mais linda e gostosa!!! Hummm e eu que estou em jejum pra operar daqui a pouco... Ô, crueldade... Bjus, Claudia.

Vânia Dias disse...

Ah malvada..eu um tempão sem vir aqui encontro essa delícia..é tortura..hummmmmmmmmm...rs
bom dia!
bjs
Vânia

Camila disse...

Olá, Mírian
Amo tudo aqui amo esse blog!!!
Hoje coloquei uma receita daqui lá no meu... fica brava não, mas contei pra todo mundo que é daqui!!!
Um beijo

Audrey disse...

Humm.... fiquei com água na boca esse bolo está com uma cara ótima parece que ficou uma delícia.
Há seu trilho de mesa ficou um encanto.
Beijos,
Audrey

Croche da Naninha disse...

hummmmm nossa que delicia!!!

Ana Paula disse...

Ai, que delíciaaaaaaaaaaaaaa! Me dá um pedacinho????
Beijos!

Carla disse...

Deve ser muito bom...

bj

Inez, como no tempo da vovó disse...

Não paro de salivar!!!!!!!!!
Se tem uma coisa que adoro é bolo e dois em especial
Fubá e aimpim
nossa!!!!!!!!!
Minha faleciad tia sempre fazia de aimpim pra mim, ela sabia que eu comia o tabuleiro inteiro
é verdade, vc póde não acreditar, mas eu comia o tabuleiro inteiro e nem esperava esfriar
Aqui em casa são dois bolos que se eu fizer ninguem come, sendo assim,rsrsrsrssr, como tudooooooooo
Esse deve ter ficado muito bom, dá água na boca
ah!!! copiei a receitinha, espero que o meu sai tão bom e tão lindo
mil bjs anjo
fique com Deus
Inez Barbosa

Márcia Prado - Minhas artes disse...

Miriannnnn.... isso é sacanagem!!!! q delicia... agora vou ter q faze, né??? hummmm
brigaduuu pela receita!!!!
beijos

Adelaide disse...

Olá Mirian

passei para ver as novidades depois de um tempinho ausente.
Esse bolo dá água na boca.
Lindos trabalhos.

Bom fim de semana
Bjs Adelaide

Bem vindo!! disse...

Ummmm!! Seu blog da àgua na boca, da vontade de comer tudinho rs, muito bom já roubei umas receitinhas, se quiser posta algumas na comunidade http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=49402008 bjos

Bem vindo!! disse...

Ummm!!! Seu blog da àgua na boca, uma delícia atras de outra, já copiei algumas receitas se quiser posta na comunidade http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=49402008

Adri Fazendo Arte disse...

oi querida.

esse bolo parece bem apetitoso, já peguei a receita e vou tentar fazer, rsrs parece fácil mesmo.

tenha um excelente dia.. bjus

Cauê Santos disse...

Oi Mirian.. Pow, muito massa teu blog. Achei tri legal a idéia do trilho, seguido faço algum trabalho com abacaxis tb. :D

Mas sabe que vi teu post sobre o bolo e acabei fazendo um hoje tb.. hehehehe

Ficou tri bom.. :)

Não esquece do dia 12, grande abraço e ótimo fim de semana.. ;D

fbartesanato@live.com.pt disse...

Esse bolinho deve ser de delicioso... é como o blog... PARABÉNS!
visite-me: fbartesanato.blogspt.com
e deixe uma fatia do bolo...
beijinho
FB

Jéh disse...

Mirian, eu sou a Jéssica, enteada do Dinho :D
Minha maim quer saber o seu msn para poder conversar, se importa em me adc ? lero.leroy@hotmail.com beijos 'tia' :*

Jéh disse...

Mirian, aqui é a Ana do Dinho. Minha filha me disse que você havia feito um video para ele. Não conseguimos acessar a tempo,pois não estávamos conseguindo abrir a página. Quando for possível me mande notícias de como vocês estão por aí, e se der mande o vídeo também. Abraços, Ana.

GABINHA disse...

Oi querida!!Como está?? levei a receita comigo outro dia e ontem fiz o bolo, é uma delícia fica tão fofinho,meu marido adorou.Obrigado por dividir conosco!!Fica com DEUS beijos

tucart disse...

uhhhhhhhhhhhh,que saudade de um bolinhop de fuba...mirian paso aqui por 1ª vez e voce ja ganhou uma amiga pelos olhos com esse bolo consegue tudo kkkkkk.bom estarei sempre te visitando ,voce ja faz parte da minha lista de blog amigo.te deixo um beijao.

Anônimo disse...

Menina, adorei teu blog. Vou já prá cozinha executar esta receita. Beijos e bom final de semana.
claudineteoliveira@hotmail.com
Maceió-AL.

RobSten disse...

Ola Miriam ! fiz este bolo e ficou uma delicia, gostaria de mandar as fotos de varias receitas que ja fiz retiradas do seu blog.
Um abraço
gabriela

Márcia disse...

olá Mirian, adorei a receita do bolo de fubá,dei uma incrementadinha com bananas
caramelizadas no fundo da forma na hora de assar, ficou muito bom.
Obrigada pela receita.