quarta-feira, setembro 03, 2008

Trilho de mesa

Esse trilho vcs podem fazer maior ou menor, se quiserem maior é só repetir os abacaxis do gráfico 2 (o abacaxi do meio).
Olá meninasssssss!
Fiz um trilho de mesa!
Usei linha Camila fininha e agulha 1.5mm.
Quando comecei a fazer vi que ficava toda embolada,quase desisti..rs
Mas é só passar ferro e ajeitar que fica lindo.
Eu estou devendo visitas..rs
Mas agora com o começo das aulas dos meninos ,essa semana está corrida.
O mais velho treinando pro Undokai (gincana) e volta com o uniforme marrom...afff,
e o mais novo foi pra excursão ficar 3 dias fora .(coração aperta!!!)
Bjos!

27 comentários:

Monica disse...

Oi Mi!!!Qto tempo num deixo um recadinho,qtas coisas lindas!!!!Parabéns!!!Obrigada do gráfico,ah akela que falei que estava fazendo errei affff pra varia,desmontei,ainda ontem cortei o dedo ta ficando de lado rsrsrs.Fica triste nao seu filho vai se divertir,e logo chega vai ve.Bjinhos!!!!

Dina disse...

Muito lindo esse caminho, deve ter dado um trabalho com linha fina...mas valeu a pena ...
beijos
Dina

. disse...

Oi Mirian muito lindo,quem me dera eu ter paciência de fazer um deste tamanho.Parabéns.Boa noite.
Beijos.

Josi.

agujitas locas disse...

Hola, Mirian veo que no has perdido el tiempo, te extrañamos que rico que estes de vuelta, que tengas una linda semana Besos Gloria

Inez, como no tempo da vovó disse...

Miriam que trilho é esse?
Muiiiiiiiiiiiiiiiito lindo
vou copiar e es´tará na minha lista de próximos trabalhos!
Nossa, amei muito!!!
Parabéns querida está super bem feito
mil bjs
Inez Barbosa

Anônimo disse...

lindo amei,assim que eu terminar o outro eu vou fazer esse.

Anônimo disse...

Lindo amei assim que eu terminar o outro vou fazer esse.

Unknown disse...

Minha Lindinha!
Mirian. Estou aqui por três motivos:
♥ 1°: Entrei para dar uma olhada...
♥ ------- \\\|///-------
♥ ------- (@ @)-------
♥ ---ooO--(_)—Ooo---
♥ 2º: Para desejar que a sua estrela
♥ Brilhe o tempo todo...
♥ .* . * . **.* . _/\_ * . * . * * . * .
♥ * . * . * . . * >,"<* . * . *
♥ . * .*_/\_ *. * . * . * . * . * . * . * .
♥ .*. * >,"< * . *. * . * _/\_. * . * . *
♥ * . * .. * * . * . * . * >,"< * . * .
♥ *. * . * . * . * . * . * . *. * . * . * . *
♥ 3º: Para que VC se lembre de mim sempre,
♥ Assim como eu me lembro de você...
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
♥ Um caminhão carregado de beijos pra VC...
♥ |^^^^^^^^^^ || ||\__
♥ | ♥.BEIJOS. ♥ ||||| __ |’|'"“\\__
♥ |__....._____ | ||"__|__|
Aninha.
http://sonhoaninhacroche.blogspot.com/

Arteira disse...

Olá vim convida-la a participar do Concurso para Madrinha do meu Blog em varios blogs ando vendo o titulo de "Madrinhas" ,resolvi então escolher uma madrinha para o meu cantinho,que completará 2 aninhos!Segue abaixo as regras:


1-Deixe um comentario dizendo porque voce gostaria de ser a madrinha do meu blog ,e registre o seu endereço de e-mail para facilitar entrar em contato.
2-A inscrita tem que ter um blog que fale de artesanato
3-As inscrições se iniciam hoje 02 de Setembro e vão até o dia 01 de Outubro.
4-O sorteio será realizado no dia 02 de Outubro ,dia do aniversario do meu cantinho.
5 -A vencedora receberá um mimo de sua afilhada(no caso eu!).
6-O intuito dessa brincadeira é dar ao meu cantinho que completará 2 aninhos de idade no dia 10 de Outubro, uma madrinha para batiza-lo.
Basta deixar um comentario la no post e fazer sua inscrição.Boa Sorte!!

Jackie disse...

Oi Mirian! ^_^

Tem feito muitas coisas bonitas, menina! Que legal! Gostei muito das fotos do passeio a Tokio Disney. Que sorte estar tão perto de lá, deu até vontade rsrs

Beijo grande!
Jackie

Alessandra disse...

olá amiga.... puxa que maravilhoso ficou esse seu trilho de mesa!!!! vc está de parabéns... de quebra, vou levar os gráficos e a foto, quem sabe, eu tb faço um pr amim?! desejo uma linda semana.... beijinhos ALE

Joana disse...

Olá!
Teu trilho ficou muito lindo. Adorei.
Joana

KELLEN AMADO disse...

Olá miriam esse trilho é lindo mesmo. Parabéns!

Maria Salete Padilha de Souza disse...

Parabéns Mirian muito lindo este trilho.
Um abração!

giovanna disse...

OLA MIRIAN, ADOREI ESSE TRILHO LEVO ELE COMIGO,ESTA SEMANA ESTIVE PROCURANDO UM PARA FAZER E NADA ME CONVENCIA.O SEU DEU NA MOSCA.OBRIGADA POR COMPARTILHAR SEUS LINDOS TRABALHOS .BEIJO DAQUI DO URUGUAY

Norminha disse...

Olá MIrian!

Me encantei com este caminho! Estou na fase dos CAMINHOS ...rs...
Te pergunto: Ele ficou com que medidas no comprimento e largura, depois de concluído? Vc fêz alguma alteração? Na foto parece bem comprido ...
Ficarei muito grata pelo seu retorno.
Com abraço da
Norminha
norade@terra.com.br

Norminha disse...

Olá MIrian!

Me encantei com este caminho! Estou na fase dos CAMINHOS ...rs...
Te pergunto: Ele ficou com que medidas no comprimento e largura, depois de concluído? Vc fêz alguma alteração? Na foto parece bem comprido ...
Ficarei muito grata pelo seu retorno.
Com abraço da
Norminha
norade@terra.com.br

Artes da Marga disse...

Oi Mirian1 Maravilhoso este trilho. As fotos da Disney japonesa estão lindas. Curta muito aí. Um beijo
Margarida

Vânia Dias disse...

Oiê!
Que trilho MARAVILHOSO...amei!
bjsss
Vânia

Anônimo disse...

Olá Mirian , quantos trabalhos maravilhosos . Parabéns, te admiro pelo capricho, bom gosto e amor no que faz. Muitos parabéns . Ana Amélia

Unknown disse...

Oi Mirian!

Adorei este trilho de mesa,maravilhoso!
Parabéns!
Beijo!

Mostrar com prazer disse...

UAUUUUUUUUUUU QUE ENCANTO ESSE TRILHO, PARABENSSSSSSS
MIL BJS DA MARY

Gaby Z.Z disse...

Adorei o outro vermelho MI, vou ter que fazer pra minha mesa! beijos e muita Paz
Gaby ZZ

Gaby Z.Z disse...

Adorei o outro vermelho MI, vou ter que fazer pra minha mesa! beijos e muita Paz
Gaby ZZ

Anônimo disse...

mirian,seus trabalhos sao lindos, agradeço pela disposiçao de traduzir as receitas e nos dar com tanto carinho, começarei a fazer a toalha com copo de leite super-linda.no possivel se der coloque trabalhos p/bebes.Beijos obrigada
Bernadete.

CLAUDIA LIMA disse...

Oi, Mirian!Já salvei esse trilho no meu blog de projetos. Quando fizer,lhe mostrarei. Abraços com laçadas. Claudia.

Unknown disse...

Oi Mirian!!

Lindo seu trabalho, voc^e é muito talentosa!!

Também faço croche, não tenho seu taçento é claro. Faço por hobi, pra mim é uma terapia.

Grande beijo e Muita luz
Tania