Oi meninas.
Os tremores continuam por aqui.
Ontem à noite foi em Shizuoka ,mas deu pra sentir aqui tbm.Agora à pouco foi em Chiba.
Depois continua os tremores pequenos,aqueles que vc fica com tontura.
As escolas de Urayasu só voltarão às aulas na terça-feira dia 22.Meu filho mais velho estuda na cidade ao lado ,em Ichikawa ,e hoje começaram as aulas.
Meu marido trabalha numa transportadora,que está difícil conseguir encher o tanque do caminhão,nos postos estão colocando somente 10 litros.
Em Urayasu não teve corte de energia elétrica,o que foi um alívio.
Bjos
quarta-feira, março 16, 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
17 comentários:
Oi, Mirian!
Assim como eu, todos os brasileiros estão esperando que noticias menos ruins venham por causa da usina. Falam na TV que Chernobyl foi de proporção 7 e aí chegou a 6. Para mim isto já é assustador. Espero em Deus que td se resolva da melhor maneira possível. É muito bom ter notícias por vc (e de vc).
Abracinhos
Sue
Tenho seguido as noticias na tv.... realmente deve ser angustiante viver no meio de tanto desastres... haja fé que tudo vai melhorar..
Bjs
Anna
NOSSA AMIGA IMAGINO COMO A SITUAÇÃO ESTÁ, AQUI NO BRASIL ESTAMOS ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS E ORANDO PARA QUE TUDO FIQUE BEM. FIQUEM COM DEUS. BJOS.
Oi Mí, lembrei de voce, e queria saber como vc e sua família está.
Um grande abraco, muita forca..
Gaby
hace mucho que sigo tu blog, pero nunca comenté nada por no saber bien el idioma.Pero te quería decir que estoy orando por ti y tu familia!!Que Dios los bendiga!!!!!!!
Oi Mirian,
Estamos acompanhando as notícias com muito pesar e também fazendo orações. Fiquem com Deus, beijo.
Ciao Mirian! Sono molto angosciata e addolorata per quello che state vivendo in Giappone! Ho letto i tuoi ultimi post e ho voluto lasciarti questo commento per esprimerti la mia vicinanza e la mia affettuosa amicizia in questo difficilissimo momento. Prego per te e per tutti gli abitanti del Giappone.
Ti abbraccio forte,
Rosa
alo mirian uma vez mais força . o mundo todo esta rezando por voces foi uma grande tragedia ainda é dificil de acreditar e ninguem pode dizer que esta livre de lhe acontecer o mesmo ... porque ninguem esta ... eu vivo em portugal zona tambem muito propicia a sismos e as vezes penso quando quando o mesmo ira acontecer aqui... beijo e va dando noticias . amparo
Oi, Estou muito sentido e preocupada com todos vcs que vivem no JP, tenho acompanhado noticiário e o terror que o acompanha.Estou pedindo ao Papai do Ceú que proteja todos vcs.Que Deus a Proteja.
Beijos
Miwa
Mirian, estou acompanhando o que acontece aí no Japão e rezo sempre por você e sua família. Admiro muito a bravura do povo japonês, que tenta levar uma vida normal apesar de toda essa situação. Força e fé em Deus. Bjs carinhosos. Márcia Varoni
Mt.FORÇA AMIGA.O Mundo está convosco.1 gr.bjo
Adriana
oi Mi estou em nagano aqui a situação esta normal em vista do abalo,mas o que esta nos preocupando e essa usina nuclear ,parece que alguem não esta falando a verdade ,deus alguns sinais de radiação aqui muito baixa isso porque estamos a 500 km de distancia de TOKYO e DESESPERADOR ,nas lojas japonesas não tem mais TISSUE,PAPEL HIGIÊNICO,COMIDA ESTA ACABANDO,gasolina 10 litros por pessoa,cortaram as horas extras tudo parou....eu ,eu estou preocupada to apavorada so penso no meu filho e nos filhos que ainda não viveram de maravilhoso....bjsssssssssssssssssss
Olá, Mirian querida!
Como vocês estão, amiga? Pelas notícias que li no seu blog vocês passaram por momentos terríveis. Torço para que não esteja faltando mantimentos e que estejam longe da usina nuclear. Continue dando notícias. Fique com Deus!
Abraços com carinho,
Sônia Maria
Mirian, eu no falo bem portugues mais vou tratar. E a madrugada aqui no Paraguay e eu estaba pensando em voce, como estaría. Estoy mais tranquila agora qui eu sei voce e a sua familia esta bem. Eu oro por voces, japoneses e residentes no Japao.
Raquel
Oi Mirian k medo ne, mas fazer o k so Deus pra nos proteger, fica com ele ta ...bjosss
Espero que todos esteis bien, tanto tú como tus niños, tu pareja y toda tu familia.
Desde España, seguimos todas las noticias con ,ucha preocupación por todas las personas que están pasando estos momentos tan amargos.
Un abrazo muy fuerte a todos.
Oi Miriam, nós estamos torcendo para que esse problema da radiação possa ser resolvido, ainda temos parentes por ai. Deus os protejam sempre! bjs
Postar um comentário