domingo, fevereiro 19, 2012

Born Lippy Lip Stick TBS


Oi meninas,olha que lindinhos!!

Cheirinho de fruta, romã e ameixa!
Gostei mais do de ameixa!



The Body Shop

Vários sabores: romã,morango,ameixa,lichia,(toffe e pink berry-somente na compra on line)



Procurando no google...encontrei o NÍVEA com vários sabores e aqui no Japão não existe
Romã,morango,cereja e goiaba!
Eu queria tanto o de romã e o de goiaba!!
I wanted both the Nivea pomegranate and guava, in Japan there is no such flavors!!


Bjos!

Ultimamente meus crochês não tem se finalizado...


Um comentário:

Maria Cristina disse...

Miga achei vc sem querer to feliz,aqui no japao e dificil as amigas do artesanato.Miga espero temos uma boa parceria eu faco linha de bebe to comecando meu blog ,me de dicas pra melhorar ficarei muito feliz,vc faz coisas maravilhosas....aguardo sua resposta...bjaaoo