terça-feira, setembro 18, 2012

Oba,presentes !!

 Presentes que recebi da minha amiga Rose ,do blog Pink Rose Crochet!
2 tinturas para cabelo sem amônia,2 desodorantes,Florata e Glamour.
Eu amei o Glamour desde que a Rose me enviou, agora conheci o Florata ,que tbm é muitooooooo bom o cheiro!!
1 touca de silicone ,estou doida pra fazer LUZES!
2 descolorantes para cabelo!
Obrigada Roseeee!Amei tudoooooo!

Como agora estou trabalhando ,senti muita dor nas pernas e comprei essa meia ,seria tipo Kendall,mas aqui temos essa marca Dr.Scholl. 

Aqui uma foto dos sachês prontos que recebi da minha cliente Erika!Ela colocou os sabonetes e me enviou a foto.
Agradeço à Erika pelas encomendas!
Bjos!!
Obrigada pelas visitas!


3 comentários:

SWEET FOFURINHAS disse...

Ola! eu adoro se blog! Adoro suas peças!Parabens!Eu tenho uma pergunta, talvez vc possa me ajudar:Vc ja encontrou barbante p/ fazer tapete nesse Japão?Tem tantos modelos lindos e sabe como , ne...quem gosta de crochetar precisa ter uma peça de cada modelo!um super beijo á vc!

Alessandra Ramos disse...

Olá, Miriam!!!
Passando para agradecer imensamente a você pelo PAP do Mini Tênis All Star, você não sabe como ajudará! Já comecei a fazer, em breve postarei foto ok?
Vou te linkar lá no blog!
Fique com Deus e que ele te abençoe imensamente!
Bjinhooo
Alê
http://ale-dreams.net

ROSE disse...

Oi Mirian!!

É tão díficil escolher, espero que goste!

Bjss
Rose