domingo, julho 08, 2007

Marcador de livros de crochê


Olá meninas!!!!!
Fiz meu primeiro marcador de livros....
Achei bem delicadinho....
Fiz com linha #40 e agulha de 1,00mm.
Pra variar a receita está em inglês,com direitos autorais...
Receita em inglês aqui

Mas achei uma receita parecida no blog Meu Desalinho
Veja aqui
Obrigada pela visitas e pelos comentários!!!
Estou devendo visitas ...mas meu braço dói ...culpa do mouse...:(
Adorei saber que a receita da rosca agradou!!!É bem facinha e muito saborosa!!!
E acreditem..eu também preciso de uma dieta milagrosa.....rsrsrs
Bjosssssssssss!!!!

7 comentários:

Aninha disse...

Minha lindinha!
O marcador de livro estar lindo a cor então então q delicado.
Vou fazer com uma linha mesclada, depois te mostro.
Desde ontem estou com enxaqueca braba.ui,ai - rsrsr
Fico doidinha para terminar meus trabalhos e não consigo.
Um beijinho querida

Vânia Dias disse...

Oi
Ficou muito bonito este marcador e a cor tbm é muito bonita...então vejo q gosta da Zibia...minha sogra tem a coleção de livros...muito bom
bjs e boa semana
Vânia

Chuana disse...

Oi Mirian, adorei o seu marcador de livros! Vou fazer um para mim também!

Chuana :)

MARY disse...

lindoooooooooooooooooooooo.
bjs

Miva disse...

Ola Mirian, obrigada pela receita, ficou lindinho o seu marcador de livros!!!
Bjs e que tanha uma optima semana
Miva

Akemi disse...

Mirian, que coisa mais linda e chique este marcador!!! Eu quero esse também!!!! rsss
A lista de encomendas tá crescendo.... vou ver se mando dindin procê semana que vem, ok?
Vc já fez caminho de mesa, amiga?

ROSE disse...

Oi, Mirian!!!

Ficou muito LINDOOO!!!
Adorei o modelo e a cor também!

Bjss
Rose