segunda-feira, janeiro 21, 2008

Toalhinha *Forget me not*

Image Hosted by ImageShack.us





Oi meninas!Mais uma toalhinha que fiz.

Receita em inglês retirada da Net AQUI .


No blog novo vc encontrará todas as receitas do blog.

Quem não lê o que escrevo ,nem percebe.

Bjos e boa semana.



24 comentários:

Ensinar com prazer disse...

Oi Mirian
ficou lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
adorei.
Menina como ficou delicada!!!!!
Aliás como todas as outras que vc já fez.
Adorei o seu blog só de receitas.
Parabens.
Beijo grande em seu coração

KEL ARTEIRA disse...

Oi Miriam,

Eu leio tudo o que vc escreve, acho show de bola seu blog, esta semana fiz a toalhinha de crochê, e acabei de acabar a florzinha de margarida, to batendo fotos do que faço e vou colocar tudo no meu blog.
Ainda bem que existe você que traduz as receitas, e seus trabalhos são lindos.
Parabéns.
Beijokas gaúchas
Rachel

Miva disse...

OI MIRIAN
QUE BONITINHA O SEU FORGET-ME DOILY!!!PARABÉNS!!!!
OUTRA QUE VAI A LISTOOOONA!!!
VC ACEITA UM NOVO DESAFIO, TÁ LÁ NO MEU BLOG.
FELIZ DIA!!!
BJS
MIVA

Monica disse...

Oi Miiiii!!!Ficou um espetáculo como todas que vc faz!!!!Linnnnda!!!Adorei o outro blog de receitas,agora é arranjar tempo pra fazer todas rsrsrs.Bjinhos!!!

Nilda Biagio disse...

Olá Mirian
Uma delicadeza essa toalhinha!!
Dá uma vontade de fazer também!!!!!
Bj
Nilda

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oie Mirian
Que Encanto a Toalhinha....Adorei
PARABENS
TENHA UMA OTIMA SEMANA
Bjs
Andrea

Os Meus Sonhos disse...

Minha querida vim espreitar e matar a saudade,forget me not linda essa toalha e rsrsrs eu nunca esqueço de vc, o tempo é é pouco e como tenho sido proibida de estar no pc, tenho estado ausente para melhorar mas estou com uma sauddadeeeeeeeeeeeeeeeeeee.
Adoro vc.
Há e adorei o blog de receitas esta d +++++++++++++++++ vc é d ++++++++++++++
Parabensssssssss querida por vc ser assim.
Mil beijos da Mary
Há quer uma fatia de bolo?????????????
facil venha buscarrrrrrrrrrrrrrr
hehehehe

Andrea disse...

Oi Mirian.
Nossa que linda, ficou perfeita, alias todas suas toalhinhas sao perfeitas.
Parabens!
Tenha uma semana otima.
Bjs!!!
Andrea

Adelaide disse...

Olá Mirian a toalhinha está linda.Dei uma visitada no blog só de receitas.Está optimo.
Parabéns.
Bjss.boa semana
Adelaide

Rosina, Rosely e Carla disse...

ola tudo bem ?
que bom é visitar este cantinho onde tem sempre novidades de sonho , onde nos podemos encher de inspiraçao para os mais variados trabalhos ... bj Carla

Kátia Moreira disse...

Passei pra ver as novidades e dizer que:
“Um sonho começa a ser realizado quando homens e mulheres sonham juntos,
Olham para além das limitações e ousam caminhar caminhos novos.
Às vezes pedregosos, ás vezes escorregadios, sempre desafiantes.
Não obstante, nenhuma dificuldade, nenhum obstáculo é mais angustiante,
Do que se caminhar solitário...
Sem mãos que se tocam, sem ombros que se apóiam, sem olhos que se olham...”
Tenham uma semana muito iluminada por DEUS!
Bjs Kátia Moreira

inessag disse...

Oieee ...munita! ...Tenha um bom diaaaaaa! Mi...mais uma relíquea...quanta delicadeza nesta toalhinha ...ameiii sohhh pra variar ...afff como vc é expert tahhh escondendo o jogo ,tem umas ajudantes e com maquininhas nas mãos fala sériooo amiga...rsrsrs...Vc é mais rápida do que a net hehehe...Valeu demais a tradução da toalhinha de flores...quanto trabalho querida...vc é muy especial! Brigadaço por compartilhar conosco tanta sabedoria e talento!...Agora não tenho mais desculpas pra não executá-la verdade?? Com sua receitinha minuciosa e mais os gráficos da Miva ...tô feita...rsrsrs...agora sai pode acreditar heeh...Beijinhos te cuida amiga...te adoroooooo!...

Audrey disse...

ღღ Passei ღღ   *.*´¨) ღღ
   ღღ ¸..´para desejar¸..*´¨)*´¨)
  ¸.•´¸.•*´¨)um ღ ¸.•*¨)
  (¸.•´ ღღ (¸.•` ღღ lindo DIA!* ღღ
       ¸.•*¨)             
    (¸.•´ ღ Mais uma obra prima adorei a toalhinha.(¸.•*´¨¨*Beijinhos*´¨¨*•.¸ღ .•*¨)
Audrey

Edna Araújo disse...

Olà Mirian!
Muito obrigada em nome de todas as amantes do crochè, essa sua idèia de criar um blog sò com as receitas fo muito bom, nota 10.
Obrigada pelo cuidado, zelo, carinho com todas nòs.
Beijinhos

betharte disse...

Oi Mirian, Muito legal o blog de receitas, você vai ajudar a muita gente com seus trabalhos cada vez mais lindos e detalhados.
Abraços
Beth

Sandra disse...

., . - . - , _ , .Oi amiga!!!
.) ` - . .> ' `(
/ . . . .`\ . . \ Vim te oferecer uma rosa
|. . . . . |. . .|
. \ . . . ./ . ./
.. `=(\ /.=` toda perfumada
.... `-;`.-'
......`)( ... , para aromatizar
....... || _.-'|
........|| \_,/a sua semana...
........|| .*´¨)
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)Que ela seja encantada
(¸.•´ (¸.•` *
*´¨) мιℓ вєιנoѕ♥*♥Com as mais belas flores!!!
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **♥*♥Sandra.

Mirian adorei seu novo blog de receitas,parabéns

Eliane disse...

Parabéns Mirian a toalhinha ficou linda.

..........{\......._____.....,
.........{*.\.....(*~*~*).../}
........{.~.*\....////^^\../~}UM ANJINHO
........{*....\..(((/.6.6./.*}PARA TE
........{..*.~.\.)))c..=.)*..}PROTEGER..
.........{*...*.////'_/~`.~.}
..........{~.*.((((.`.`\.*}'
...........`{.~.)))`\.\))_.-:<*>
..............`{.(()..`\_.-'`.`:'
................`)/.`..| MUITOS BEIJOS
.................(....\' \
..................\....\.\
............_ .__\...| /
............|` `'...``Y;
............|./``-../../
............`'......|./
.................../.`-.
...................`----

Anônimo disse...

OI, Mirian parabens pelos seus trabalhos, gosto muito da sua maneira de se expressar é muito sincera e grande é o teu coração em nos transmitir seus conhecimentos sem egoísmo. Continue assim, desejo a você e sua família tudo de bom, que Deus te abençõe você é muito especial.
De coração. Helen de Souza - RJ.

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Oi! Saudades.
Agradeço sua amizade que, gentilmente, você me permitiu desfrutar.
Agradeço sua energia que, positivamente,
muitas batalhas você me ajudou a ganhar.
Agradeço ao seu coração todo carinho
que pôde me dar...
Agradeço por vc existir!!!
Te desejo um Domingo de muitas alegrias.
Aninha.

Miriam.
Na sexta- feira fui com Amanndinha ao Parque Mirabilândia, ela foi em um brinquedo que rodava muito em uma cadeira, quando saiu mim reclamou de enxaqueca, e começou a passar mal, ficou roxa com as mãos e a boquinha troncha eu entrei em desespero, o médico do posto local mim mandou ir com urgência para Unimed, ela foi até para o balão de oxigênio, teve uma queda de pressão, mas graças a Deus ela estar bem!!! ainda estou muito abalada.

-Estou esperando uma grande mudança em minha vida, logo que estiver tudo concretizado te escrevo.
Não vai demorar muito, confio em DEUS que tudo no final acaba bem.
Um beijinho no coração.
Seu blog de receitas estar show.
Aninha.

Miva disse...

OI MIRIAN
QUE MAU!!! O FRIOZINHO QUE NAO MELHORA!!!
VA TER QUE FICAR SO NA CASINHA!!!
FELIZ DIA!
BJS
MIVA

Mirtha disse...

Oiii Miriam!!!
Todo bem....
Ficou lindo a toalhina.
Beijo
Mirtha

Van disse...

Oi, Mirian!
Que linda essa toalhinha! Vou fazer pra minha mesa nova! :o)
Você sabe que todos dia eu entro no seu blog, me é MARAVILHOSO! Além de copiar as receitas, deixo "ligado" pra ouvir as músicas! Uma delícia...
Beijos,
Van

MEUS CROCHES - LUCIA disse...

Oie, Mirian, passei aqui pra te visitar... q toalhinhas lindas vc faz!E o outro blog tb tá ótimo. Parabéns! Passe tb la no meu blog pra conhecer... tô começando rsrs http://meuscroches-lucia.blogspot.com
Bjs,
Lúcia

PAULA PEREIRA disse...

Olá
Dei uma passadinha cá pelo cantinho para ver as novidades.
Beijos

Paula