quinta-feira, julho 12, 2007

Surpresas da Mary!!!!!!!!!



Acabou de chegarrrrrrr!!!!Uiiiiii..que alegria!!!!!!
Só festaaaaaaaaa!!!!!!!!!!
Maryyyyyyy!!!!! Amei tudo!!!
A toalha com o barradinho....lindoooooooo!!!!
O porta-tissue...
Docesssssssssss!!!!!!!!Já comi alguns..hehehehehe

Pudinssssssss Aiaiaiai...MARAVILHAAAAAA!Isso é tudo de bommmmmmmmm!!!!!

Um cartão e uma cartinha!!!


Adorei isso!!!hehehehehehehehe...uma camisola,2 tanguinhas..e uma meia arrastãooooo que AMEIIIIIIIIII!!!
Abaixo a foto da Mary com a meia ...que fui lá catar no blog http://marydolls2.blogspot.com/ pra colocar aqui...


Querida Mary!
Obrigada por tudo!
Vc é maravilhosa!
Espero que faça muito sucesso na Feira de Artesanato FATACIL!

E depois nos conte!!!
Bjosssssssss!!!

4 comentários:

MARY disse...

Amiga fico feliz que tenha gostado.Adoro vc nunca te esquecerei, vc tem meu endereço de casa, não mudarei de endereço, quando quizer me escrever ficarei muito feliz e responderei.
Obrigada por ter me dados momentos de felicidade e por ter feito-me sorrir apesar da distâcia, um dia o carteiro me entregou um pequeno envelope que dizia PARA TE FAZER FELIZ vc a tantos kilometros de distancia fez o que ninguém da minha vida real teve a coragem de fazer, me dar carinho, amizade e força,nunca, jamais te esquecerei,Te adoro.
Tchau
Mil beijos da tua sempre amiga virtual Mary

Unknown disse...

oi Mirian , tbém fiquei triste quando vi este recado no orkut, poxa vida a Mary faz parte do nosso dia à dia...
sentirei muita falta...
mas o futuro a Deus pertence, quem sabe ela não volta?
eu que sou nova nesse mundo vou estranhar, que dirá vocês que já estão a mais tempo....

Unknown disse...

olá,querida amiga Mirian...
eu também fiquei triste c/a despedida da amiga Mary hoje quando abri orkut tinha uma mensagem de adeus!!!que pena dechará saudades...
sinta-se bem...
thera-so-ham...

Anônimo disse...

nunca podemos dizer ADEUSSSS...
e claro que mais cedo ou tarde ela podera voltar.............nem mesmo a morte e motivo de dizermos ADEUS